Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu alterar meu nick eu recebo a premiação dos eventos ?

-
Bom galera hoje de manhã eu ganhei 2 eventinhos do nosso Game Master Howrang_GM, mas eu acabei de mudar meu nick antes que os gw's chegassem, tentei voltar para meu nick anterior mas não deu certo, porque tenho que esperar uma quantidade de hora pra trocar novamente..

minha dúvida é a seguinte eu ainda vou ganhar os gw's ? :/

Featured Replies

Negativo, pois você alterou o nick e não será mais possível para receber, pois o nick não existe mais, então se o nick foi feito por outra pessoal, provavelmente quem irá receber a creditação é o jogador que possui o nick original, aquele que foi ganhador o evento.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Se você retornar para seu nick anterior antes do mesmo creditar seu golds away ou pontuação você irá receber, se nossa administração for creditar antes de você retornar para o nick que ganhou os eventos, você irá perder , Infelizmente.

Imagem
Imagem

Amigo , se você mudo o nick a premiação será cancelada , pois o nick não existe mais .
Imagem
Imagem
Então, seus goldsaway's não irão cair em sua acount, então tente recuperar o nick.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Nao amigo infelizmente você não ira ganhar seus goldsaway pois trocou o nick
Caso você não tenha o nick que foi utilizado para ganhar o eventinho do Howrang_GM em sua conta, você não irá receber os GoldsWay's, caso uma pessoa usar seu nick, os GoldsWay's, irá para conta da pessoa que está utilizando o nick, por tanto, não passe seu nick para ninguém, e basta esperar a quantidade de horas para você possa pegar o nick novamente.
Amigo você so recebera os goldsaway e os ponto no nick se ele não estiver na sua conta não iraa ganha,você não consegue por o nick novamente pelo fato de esperar 12 horas para poder mudar o nick novamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Se você alterou seu nick antes que seus GoldsWay's fossem creditados em sua conta, infelizmente você não receberá mais a devida premiação, porém se você aguardar o prazo estipulado pela nossa administração de alteração de nick, você pode estar voltando para seu nick antigo e talvez você ainda consiga receber a sua premiação.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá,
Amigo caso você mudou de nick e não tinha recebido os Gw's você poderá não ganhar eles novamente, tente mudar de nick o mais rápido possível pois quem sabe você não ganha eles ainda.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Depende, como é necessário aquardar 12 horas até poder trocar de nick, se o mesmo for creditado antes deste prázo,
ele não cairá em sua acout, mas se o mesmo demorar mais que o prázo estimulado, poderá trocar de nick novamente
que os GoldsWay's serão creditados, mas fique atento! podem te robar o nick, pois a creditação em GoldsWay's será dada a conta em que o nick se encontra.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Não, se você não obtem o nick que você ganhou o evento em sua conta, você não receberá a sua premiação, pois quando nosso administrador efetiva a premiação, ele pega o nick do seu char e credita a mesma, ou seja, a os GoldsAway's irão para a conta do player que estiver com o seu nick.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-

Prezado, você pode está sim recebendo seus creditos em goldsway's, após recuperar o nick correto, no mais isso se nossa administração não creditar seus premios antes, ou seja se você recuperar seu nick e logo após o administrador for creditar seus creditos, irá receber normal, porém caso o mesmo venha á creditar antes de você recuperar o nick, lamentavel você ficará sem premiação.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Caso você consiga, trocar de nick novamente, para seu nick antigo, você receberá sim a premiação, mas como mudou de nick o nick passa a não existir mais, portanto você não irá ganhar os golds away, só irá ganhar quem possuir o seu nick antigo.
Imagem
Imagem
Se você não possui o nick do char que ganhou o evento,você não estará recendo a premiação,pois é necessário que você esteja com nick do char que você ganhou o evento em sua conta,caso contrário,a premiação não poderá ser debilitada em sua conta.
Depende , se voce ainda estiver com seu nick guardado em uma outra conta recebera os GoldsWay's sem problema , caso contrario não recebera .
Se você não possuir o nick do char que ganhou o evento , infelizmente você não terá a sua premiação creditada , porém se você tiver o nick do seu char que ganhou o evento , receberá normalmente a premiação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.