August 27, 201213 yr comment_2825137 Bom eu to fazendo minha 1 Tipografia Conforme o tutorial > Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267948-tutorial-tipografia-3d-no-cinema4d-photoshop/ Mais na hora de Renderizar eu faço direitinho como ta no video só que no meu photoshop Abre ela com o fundo preto atras ;/ E Quando eu vizualiso não ta com o fundo preto [center][font="Century Gothic"] Report
August 27, 201213 yr comment_2825145 - Bom Amigo , Você deve pegar a peen tool e escolher essa opção como mostra a imagem abaixo ! Depois de você renderizar , você clica com o direito e vai em "Criar Seleção" , Depois disso clique em OK e aperte ctrl+j e ira criar uma camada nova com a renderização que você renderizou ! Report
August 27, 201213 yr comment_2825230 tente Reiniciar o Ps , Caso Nao Funcione Faça oq Nosso Amigo Falou /\ Mais lembre Precisa de Styles . Em Construçãão :D MEU LEILÂÂÂÂÂO Report
August 27, 201213 yr comment_2825269 Bom Amigo , Você deve pegar a peen tool e escolher essa opção como mostra a imagem abaixo ! Imagem Depois de você renderizar , você clica com o direito e vai em "Criar Seleção" , Depois disso clique em OK e aperte ctrl+j e ira criar uma camada nova com a renderização que você renderizou ! Atenciosamente, yBielzinho MuAway. Projetando e construindo sua diversao! Meu Fã? Entao Use! Report
August 28, 201213 yr comment_2827071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
Conforme o tutorial >
Mais na hora de Renderizar eu faço direitinho como ta no video só que no meu photoshop Abre ela com o fundo preto atras ;/ E Quando eu vizualiso não ta com o fundo preto