Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu deposito atrasou qual procedimento devo realizar ?

Ja esperei o razo de 72 hrs e meus gws nao chegaram oq fazer ??
Mengão,É Nois ! - Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Mande uma ticket para nossa administração.


Caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o link abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
Amigo Aguarde Que logo Logo Seus GW Irão Chegar Tenha Paciencia pois Não é So Você Que Esta depositando é muitas gente Nosso Administrador Esta Fazendo o Maximo Possivel
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração e espere até que o mesmo seja respondido.

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta .
Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação .
Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis .

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Basta você enviar um ticket para nossa Administração, solicitando o problema, ou seja que não foi creditado seus GoldsWay's do depósito e já se passaram 72 horas.
Oque você deve fazer neste momento é aguardar, pois é bem comum mesmo ocorrer atrasos em épocas de grandes promoções como esta que está ocorrendo agora, que no qual é a x18, enfim, aguarde ou então caso queira obter uma resposta mais concreta sobre este caso bem frágil, envie um ticket para nosso sistema de suporte para obter uma melhor resposta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Enviar um ticket para nossa admistração solicitando.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, caso não saiba mandar um ticket veja:
[TUTORIAL] enviando um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
-

Bom , então meu caro sugiro que tente entra encontato com nossa Administração via ticket pois são pelos ticket poderão está lhe ajudando. Caso não saiba enviar um ticket proceda abaixo com o tutorial.

Enviando um Ticket para a Administração:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Como estamos em épocas de promoção, é normal que alguns atrasos ocorram, enfim, basta você enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido, que com certeza você será bonificado pelo atraso.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Se prazo de 72 Horas uteis já se passaram, o mais correto seria que enviasse um ticket para a administração
pedindo o comcluimento do seu depósito, pois assuntos financeiros são tratados via ticket.

[ Tutorial ] Enviando Ticket para a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.