Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajudaaaa

não to conseguiindo usar a minha asa level 4, quando coloco ela no seu lugar, volta pro inventorio.oq eu faço??

Featured Replies

Relogue derrepente a asa bugou .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Reserte o seu char , logo apos isso upe até o level 300 e use ela que o problema será resolvido eu te garanto .
Pode ser que o level que você está não seja adequado para equipar a Wing of Apocalipse, upe até o nivel 350 e tente usa-la.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Veja se você tem todos os requezitos para usar a mesma, deixe seu personagem acima do level 350, e tenha pelo menos 75 reset's, caso você tenha todos os requezitos, e o problema continuar/persistir entre en contato com nossa administração via ticket relatando.
ImagemImagem
Olá ,

Verifique o seu level em 350 , ou seus atributos de força , agilidade , e entre outros .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Verifique os pontos necessários que há em seus status se estão adicionados corretamente e tente está upando até o level 350 para está utilizando a wing of apocalipse.
Imagem
Se você não estiver no mapa icarus, creio que você está com level baixo, ou até mesmo não possui pontos em todos os atributos necessários, para ultilizar á asa.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Relogue , se persistir, visualize seus atributos e o lével que você está. lembro que para usar a asa você deverá estar no lével 250 .

Imagem
Imagem

Verifique se você está no level apropriado para estar utilizando a asa , o aconselhavel é que você mantenha seu charcter acima do level 300.

Caso o problema não seja falta de level , basta relogar seu character , logar no game e tentar colocar a asa novamente que a mesma estará normalizada.
Imagem
Aconselho a você relogar, sair e voltar de nosso servidor para a mesma desbugar ou você poderá está em level baixo, no minimo de level para usar a asa é 350 level.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Correto Amigo, certifique que você está no level 270 ou suas forças estão adequadas para o equipamento da asa, se oque eu citei está tudo certo, coloque sua asa no bau, saia do jogo, entre no website, logue-se na sua conta, vá em meus personagens em seguida escolha um dos chars e repare seu bau, e veja se seu problema sanou, se não funcionar, der um master reset e adicione os pontos, ou redistribua os pontos e distribua logo em seguida.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Tente relogar ou até mesmo sair do servidor e voltar, caso o problema não seja resolvido tente verificar se você tem pontos/level suficiente para usufruir de tal item.Também verifique se você não se encontra na city de icarus.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sertifique-se que você possua os requisitos básicos para uzalá, no caso a asa lhe informará, também
é necessário estar no LvL 350.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, você deve estar acima do level 350 para estar utilizando a asa, caso você já esteja no level requerido pela asa, basta dar um reset e upar novamente até o level citado acima que você conseguirá usar a asa normalmente.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Verifique o level da asa level 4 ( Wing of Apocalipse ), pois as maiorias das vezes que ela não pode ser utilizadas é por falta de level, caso você esteja no level necessário, tente resetar e upar tudo novamente e fique acima do level 350, para que você possa está utilizando a asa.
-
Upe até o level máximo, após isso tente utilizar a mesma.

Atenciosamente,
Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Isso deve está ocorrendo por conta de seu level, equivale ele até o 350 e veja se será possível a atilização da asa.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postZer0_, em 27 August 2012 - 09:13 PM, disse:

Correto Amigo, certifique que você está no level 270 ou suas forças estão adequadas para o equipamento da asa, se oque eu citei está tudo certo, coloque sua asa no bau, saia do jogo, entre no website, logue-se na sua conta, vá em meus personagens em seguida escolha um dos chars e repare seu bau, e veja se seu problema sanou, se não funcionar, der um master reset e adicione os pontos, ou redistribua os pontos e distribua logo em seguida.

poxa veio, consegui, eu fui fazendo oque você disse e agora estou usando a asa
obrigado mesmo
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.