August 28, 201213 yr comment_2826368 Que bug é esse ? Mas oq ? Eu to atrevessando essa parte de arena 11 que nem agua . E quando eu tento andar pra la >>>> Eu sou movido para nova arena Pode isso arnaldo ? Report
August 28, 201213 yr comment_2826376 Aconselho a você sair e entrar novamente em nosso game. Atensiosamente: _Friend MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão ! Report
August 28, 201213 yr comment_2826378 Isso, porque uma vez você poderia ir ate ali, no qual tinha uma city, so que nossa administração desabilitou a mesma, mais pode ser pelo fato de eles estarem arrumando ela e etc. por isso você vai ate um lugar, e e movido de volta, pois ainda estar sem acesso a mesma. Report
August 28, 201213 yr comment_2826379 É apenas um bug visual , esta parte seria uma possível continuação da arena que não foi expandida em nossa versão 97d . Report
August 28, 201213 yr comment_2826381 Isso não passa de um bug como vc mesmo disse , basta relogar para que volte ao normal . Report
August 28, 201213 yr comment_2826384 Tentei executar oque disse acima, e não aconteceu nada disso, apenas uma parede invisível impedindo a passagem dos players, mais nada de ser movido a nova arena. Report
August 28, 201213 yr comment_2826386 Essa parte da arena 11 é apenas uma interação da city stadium, caso você entre ali, você será automaticamente movido para lorencia, antes no cliente muaway-x, essa parte da city podia mover como /novaarena. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 28, 201213 yr comment_2826397 Prezado , isso é apenas um bug no qual estão ocorrendo em determinados servidores de trade+bau , porém a administração já está ciente do tal problema e está fazendo o possível para sanar todos os bugs vigentes em nosso servidor , no mais aguarde por novas intervenções administrativas em relação ao mesmo . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 28, 201213 yr comment_2826400 Não é um bug amigo , na sala de MuAwaY-x descendo ali é nova arena ,mas a mesma foi desabilitada no muaway-x por um tempo , então eu aconselho você relogar. Report
August 28, 201213 yr comment_2826406 Sim amigo isso apenas mostro bug que ocorreu basta você desloga que ficará normal ! istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
August 28, 201213 yr comment_2826419 Se você estiver pelo MuAway-X pode ser apenas um bug temporário, até porque o mesmo no momento está sofrendo manutenções e pode apresentar algumas falhas, caso você não esteja utilizando o Muaway-X não está acontecendo nada, até porque não há como passar de tal parede invisível que se localiza em arena 11 ao lado direito. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201213 yr comment_2826420 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Mas oq ? Eu to atrevessando essa parte de arena 11 que nem agua .
E quando eu tento andar pra la >>>> Eu sou movido para nova arena
Pode isso arnaldo ?