Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como pego a bonificaçao de atraso ?

Queria saber como ou onde pego a bonifaçao de atraso alguem poderia me informar ???
Mengão,É Nois ! - Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Basta enviar um ticket para nossa administração, relatando o tal ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, proceda por este tutorial abaixo:
Tutorial como enviar um ticket par a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Através de um ticket para a administração relatando a demora e pedindo os dias.
Imagem

N4RUTO_xD
Caso atrase seu depósito demore mas que o prazo estipulado,envie um ticket a administração relatando o atraso e a solicitação de sua bonificação,que lhe darão uma resposta completa e concreta sobre o caso.
Se passou o prazo de confirmação você pode solicitar a Administração 10 Dias de vip gold .
Imagem
Imagem
Se o prazo de 72 horas úteis passou e seu depósito não foi creditado, você pode estar solicitando uma bonificação enviando um ticket para nossa administração, lembrando que você só está sujeito a solicitar uma bonificação após o depósito for confirmado.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Se o prazo passou, que é de 72 horas e sua bonificação não foi creditada, basta você enviar um ticket para nossa Administração solicitando o ocorrido, ou seja o atraso.
Se o sua entrega passar das 72 horas você pode pedir a sua bonificação pelo atraso via ticket.
[Tutorial]Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Se você efetuou o deposito dentro da promoção atual, você irá receber a sua compra dentro da promoção, e independente do dia em que sua compra for creditada, a sua compra será creditada de acordo com a promoção em que você depositou.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Prezado , não tem como você pegar bonificações atrasadas , porém se você alguma bonificação em atraso basta você proceder com um ticket a administração solicitando a creditação dos seus goldsways , sendo assim quando os mesmos creditar os seus goldsways basta clicar em '' Minha conta '' que seus goldsways estarão na sua respectiva área .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo o Prazo é de 72 Para o Deposito Chegar Se ja Passo Desse Prazo Mande um Ticket Para a Administração Que Ela Ira Te Boniciar.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso a creditação de seus GoldsAway's atrasem, você terá o direito de solicitar uma bonificação, para solicitar a mesma basta enviar um ticket para a administração relatando-a, caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo o link do tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administr
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.