Cara, estou feliz em ver servidor crescendo a cada dia, ao passador do tempo nós vimos novos jogadores vindo para o auxilio no fórum, e com isso tentando ter seu objetivo e mesmo o seu maior sonho quando conhecer o servidor de MuOnline MuAwaY. Então é isto que nos faz crescer mais ainda em nosso fórum, com novos membros e ainda nem falei dos veteranos que fazem parte dessa grande moderação. Quero falar de alguns membros que são muitos dedicados e todos os dias estão aqui fazendo o seu belo trabalho, como o membro Mandara_, muito aplicativo, focado em nosso servidor, toda novidade que sai ele está lendo para entender mais o assunto e responder quando for possível para os membros carentes que vem aqui em nosso servidor com duvidas.
-
Falo também do membro Zeus_Chegou com objetivo de ajudar mesmo em nosso fórum, e dês de que criou a sua conta não parou de ajudar em nosso fórum, vem com belas respostas, velocidades e bem focado no assunto. É sempre bom falar dos amigos, como meu parceiro _ALCATEL_cara veterano, dedicado, sabendo oque faz em nosso fórum, e gosto demais desse cara, e com certeza es de pegar sua vaguinha muito breve, espero que continue ajudando maninho. Existe um membro também que é muito conhecido em nosso fórum, que é o Crazy_mxm o cara já ajuda a muito tempo em nosso fórum, dedicado, sempre ativo e com belas respostas, rápido nas mesmas, e muito educado. Eu gosto de membros assim, que interage com as pessoas, carismático... Poderia falar de você muito mais, mas é aos poucos que vamos conseguindo. (:
-
Eu falo também do designer Araujo_xP, o mesmo já deveria virar Aprendiz, mas isso não é comigo, depende tudo da administração, mas sendo da minha parte, o mesmo é ótimo atuando na áréa, maioria das respostas com preview e também é muito educado com os jogadores, sendo assim creio que merece receber a vaga de aprendiz. Quero elogiar agora um membro que estava meio ausente em nosso fórum, eu ainda era um nobinho quando ele estava superior a mim, o mesmo é o _Strongger, o cara tem um bom suporte e voltou para ajudar em nosso fórum, certamente até conseguir seu objetivo néh? então manda braza aew.
-
Quero elogiar essa alitarquia agora. Dohvakiin Além do mesmo ser um grande membro na área de contato, tem uma ótima inteligencia com ''Problemas'' e sugestões com novas implantações em nosso fórum. Espero que consiga seu objetivo com programador, logo após que enviou a solicitação para o cargo.
Membros dedicados também é nossos colegas Reven_ & Rockero os mesmos veio com as melhores intenções para nosso fórum, bom suporte ajuda mesmo, e merece nosso elogio. Hava_Também vem ajudando em nosso fórum, e espero que consiga seu objetivo no futuro Lop_xPMembro rocs em nosso fórum também viu, estou torcendo para essa galera nova. Também quero dar um bom elogio ao membro JogaEasy, pois tem um belo suporte, e sempre está aqui em nosso fórum, parabéns mano, você mece muito.-DohkO- Você também é um belo membro em nosso fórum, é veterano, já tem muita experiencia em nosso fórum, e também é um dos pretendentes para equipe 2012.
- Rox_MD cara sempre mereceu essa vaga, quando virou CL foi uma alegria, e teve o previlegio de virar MD com mais frequencia que o Vegetto e o Stronda, mereceu, e boto fé também que irá virar GM rapidinho.
Eclipse_GM eu já até cansei de alogiar esse grande jogador, grande amigo, GameMaster. Aí Merlin, vai fazer parceira com Ecl_SubADM. Merece mesmo; Parabéns meu grande amigo, muitomais sucesso para você. Lustro_GM Parabéns meu amigo lustro, pelo desempenho que você vem apresentando, eu curto muito, é só isto. .
Stronda_CL Com certeza é um dos melhores colaboradores que o fórum já teve, admito que já conheci muito, mas Stronda também sempre será um bom STAFF.
Vegetto_CL Tenho nem oque falar, cara sempre foi uma moral, tanto no fórum como na vida real, falo porque uma vez quando tava no skype todo mundo conversando e ele só metia fora nos cara kkkk. Era eu'.
-
Falo também do membro Zeus_ Chegou com objetivo de ajudar mesmo em nosso fórum, e dês de que criou a sua conta não parou de ajudar em nosso fórum, vem com belas respostas, velocidades e bem focado no assunto. É sempre bom falar dos amigos, como meu parceiro _ALCATEL_ cara veterano, dedicado, sabendo oque faz em nosso fórum, e gosto demais desse cara, e com certeza es de pegar sua vaguinha muito breve, espero que continue ajudando maninho. Existe um membro também que é muito conhecido em nosso fórum, que é o Crazy_mxm o cara já ajuda a muito tempo em nosso fórum, dedicado, sempre ativo e com belas respostas, rápido nas mesmas, e muito educado. Eu gosto de membros assim, que interage com as pessoas, carismático... Poderia falar de você muito mais, mas é aos poucos que vamos conseguindo. (:
-
Eu falo também do designer Araujo_xP, o mesmo já deveria virar Aprendiz, mas isso não é comigo, depende tudo da administração, mas sendo da minha parte, o mesmo é ótimo atuando na áréa, maioria das respostas com preview e também é muito educado com os jogadores, sendo assim creio que merece receber a vaga de aprendiz. Quero elogiar agora um membro que estava meio ausente em nosso fórum, eu ainda era um nobinho quando ele estava superior a mim, o mesmo é o _Strongger, o cara tem um bom suporte e voltou para ajudar em nosso fórum, certamente até conseguir seu objetivo néh? então manda braza aew.
-
Quero elogiar essa alitarquia agora. Dohvakiin Além do mesmo ser um grande membro na área de contato, tem uma ótima inteligencia com ''Problemas'' e sugestões com novas implantações em nosso fórum. Espero que consiga seu objetivo com programador, logo após que enviou a solicitação para o cargo.
Membros dedicados também é nossos colegas Reven_ & Rockero os mesmos veio com as melhores intenções para nosso fórum, bom suporte ajuda mesmo, e merece nosso elogio.
Hava_ Também vem ajudando em nosso fórum, e espero que consiga seu objetivo no futuro
Lop_xP Membro rocs em nosso fórum também viu, estou torcendo para essa galera nova. Também quero dar um bom elogio ao membro JogaEasy, pois tem um belo suporte, e sempre está aqui em nosso fórum, parabéns mano, você mece muito. -DohkO- Você também é um belo membro em nosso fórum, é veterano, já tem muita experiencia em nosso fórum, e também é um dos pretendentes para equipe 2012.
-
Rox_MD cara sempre mereceu essa vaga, quando virou CL foi uma alegria, e teve o previlegio de virar MD com mais frequencia que o Vegetto e o Stronda, mereceu, e boto fé também que irá virar GM rapidinho.
Eclipse_GM eu já até cansei de alogiar esse grande jogador, grande amigo, GameMaster. Aí Merlin, vai fazer parceira com Ecl_SubADM. Merece mesmo; Parabéns meu grande amigo, muitomais sucesso para você.
Lustro_GM Parabéns meu amigo lustro, pelo desempenho que você vem apresentando, eu curto muito, é só isto.
Stronda_CL Com certeza é um dos melhores colaboradores que o fórum já teve, admito que já conheci muito, mas Stronda também sempre será um bom STAFF.
Vegetto_CL Tenho nem oque falar, cara sempre foi uma moral, tanto no fórum como na vida real, falo porque uma vez quando tava no skype todo mundo conversando e ele só metia fora nos cara kkkk. Era eu'.
Então é isso. (Reprise)
Membros ativos (Salve)
Aniversariantes 28-08-12
Membro mais novo:
Top 20:
By: Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão