Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara, estou feliz em ver servidor crescendo a cada dia, ao passador do tempo nós vimos novos jogadores vindo para o auxilio no fórum, e com isso tentando ter seu objetivo e mesmo o seu maior sonho quando conhecer o servidor de MuOnline MuAwaY. Então é isto que nos faz crescer mais ainda em nosso fórum, com novos membros e ainda nem falei dos veteranos que fazem parte dessa grande moderação. Quero falar de alguns membros que são muitos dedicados e todos os dias estão aqui fazendo o seu belo trabalho, como o membro Mandara_, muito aplicativo, focado em nosso servidor, toda novidade que sai ele está lendo para entender mais o assunto e responder quando for possível para os membros carentes que vem aqui em nosso servidor com duvidas.
-
Falo também do membro Zeus_ Chegou com objetivo de ajudar mesmo em nosso fórum, e dês de que criou a sua conta não parou de ajudar em nosso fórum, vem com belas respostas, velocidades e bem focado no assunto. É sempre bom falar dos amigos, como meu parceiro _ALCATEL_ cara veterano, dedicado, sabendo oque faz em nosso fórum, e gosto demais desse cara, e com certeza es de pegar sua vaguinha muito breve, espero que continue ajudando maninho. Existe um membro também que é muito conhecido em nosso fórum, que é o Crazy_mxm o cara já ajuda a muito tempo em nosso fórum, dedicado, sempre ativo e com belas respostas, rápido nas mesmas, e muito educado. Eu gosto de membros assim, que interage com as pessoas, carismático... Poderia falar de você muito mais, mas é aos poucos que vamos conseguindo. (:
-
Eu falo também do designer Araujo_xP, o mesmo já deveria virar Aprendiz, mas isso não é comigo, depende tudo da administração, mas sendo da minha parte, o mesmo é ótimo atuando na áréa, maioria das respostas com preview e também é muito educado com os jogadores, sendo assim creio que merece receber a vaga de aprendiz. Quero elogiar agora um membro que estava meio ausente em nosso fórum, eu ainda era um nobinho quando ele estava superior a mim, o mesmo é o _Strongger, o cara tem um bom suporte e voltou para ajudar em nosso fórum, certamente até conseguir seu objetivo néh? então manda braza aew.

-
Quero elogiar essa alitarquia agora. Dohvakiin Além do mesmo ser um grande membro na área de contato, tem uma ótima inteligencia com ''Problemas'' e sugestões com novas implantações em nosso fórum. Espero que consiga seu objetivo com programador, logo após que enviou a solicitação para o cargo.

Membros dedicados também é nossos colegas Reven_ & Rockero os mesmos veio com as melhores intenções para nosso fórum, bom suporte ajuda mesmo, e merece nosso elogio.
Hava_ Também vem ajudando em nosso fórum, e espero que consiga seu objetivo no futuro
Lop_xP Membro rocs em nosso fórum também viu, estou torcendo para essa galera nova. Também quero dar um bom elogio ao membro JogaEasy, pois tem um belo suporte, e sempre está aqui em nosso fórum, parabéns mano, você mece muito. -DohkO- Você também é um belo membro em nosso fórum, é veterano, já tem muita experiencia em nosso fórum, e também é um dos pretendentes para equipe 2012.
-
Rox_MD cara sempre mereceu essa vaga, quando virou CL foi uma alegria, e teve o previlegio de virar MD com mais frequencia que o Vegetto e o Stronda, mereceu, e boto fé também que irá virar GM rapidinho.

Eclipse_GM eu já até cansei de alogiar esse grande jogador, grande amigo, GameMaster. Aí Merlin, vai fazer parceira com Ecl_SubADM. Merece mesmo; Parabéns meu grande amigo, muitomais sucesso para você.
Lustro_GM Parabéns meu amigo lustro, pelo desempenho que você vem apresentando, eu curto muito, é só isto. :D.

Stronda_CL Com certeza é um dos melhores colaboradores que o fórum já teve, admito que já conheci muito, mas Stronda também sempre será um bom STAFF.

Vegetto_CL Tenho nem oque falar, cara sempre foi uma moral, tanto no fórum como na vida real, falo porque uma vez quando tava no skype todo mundo conversando e ele só metia fora nos cara kkkk. Era eu'.

Então é isso. (Reprise)

Membros ativos (Salve)

Zer0_, Hokage-Rox, Rockero, -LucasLost, Crazy_mxm, Reven_, _Friend, Life_, Arcanjo_02, _Shaoran_, Keave, Jornalista, Freeza, Hyzen_BR, SexyZoorD, ShamanBk, Mandara_, _LeoZinhhooo_, Hero_, Mike-Tyson, Eclipse_GM, xSasuke-TS, Stronda_CL, -BackTM-, _Strongger, TheAvg-BR, V1RUS_, Weapon_, DGZINSILVA, Walker_BR, Papai-Rocse, tokera, Vulcano, Veegeta_, _Alafh, PiKaChU_BK, -CRAZY-, Luis_, Sacarolha, -Frenetica, -VigiadoO, TalissonSpelta, UsuarioUFC, -Spycklee, TomateKru, Devilz-xP, GabrielTheGuy, -DynamiT-, Sr_KauS, Novinho_TS, 3359, Lop_xP, Juu, Black_, Gabriel_TS, Sonic_, -AnGoLaNoO, -ProGramA, -MaC-, Hava_, ByKABAL, -Guns-, Vegetto_CL, F4K-, Histek_, Zeem, xGambit-, Guiii-CV, -_sr_bk_-, TeusRoox, Skeleto_BR, Bump_, Mateus_RX, kleyb_, Rox_MD, Lucas_GM, Trust_, Injected_, YoungFire, NUBAWAY, Spahs, -NK_FODINHA-, Atributo, andrez1iiK, SARgEnT0, Sr-PicaPau-, Cat-, Matheus_RX _TITITICA_, Lock, xJ4NJ4O_TS, Howrang_GM, igroxX, P4UZUD0-BR, viktor_BK, Tchabalala, NovatoSheik, -Allan, Bob-_, Juinho, FREE_STYL3, X0R4-DIZ-XL, PsY-ZIKA-_, Flemish, Rocse_, Rudizl, Ratim_, RED-NOSE, xBrunin-SG, soulk, Lanza_DS, Darlei-Slo, GaBrieL--TM, Holly_, SkyRed_PVP, Screen_-, N4RUTO_xD, Malvu_, kelvenstz, By-Mesack-, ExRuan, Ex_LoKaO, LUC1F3R-SG, Pank_, JABAWOCKEZ, Stifler_BR, Bl4DeZiN, Kratos_xP, Friend_, PaRaNoiA46

Aniversariantes 28-08-12

Honey-BR (14), PKziin031 (15), willian___ (17), BrUnO-XxT (17), ALIEN (17), leo213 (16), CHELIA (19), dthunter (19), Ex-Staff-Galinha_MD , -CRAZY- (16), MaGo_CaOs (16), HitDeath (25), Rifleman (22), -FuRaCao (17), MarkinhoosD (15), RogeRemix (20), galileu (19), xLeoZinTS (16), FODINH4-TM (15), -SAIBOT- (15), _ZeZiN_Rox- , Mabbitt (14), HongKong (17), Autodidata (25), negolalo (20), MediaGet_ (15), blacksmith (20), Fammy-R0X (15), Sr_Galinha (16), Fammy_ , DUDU-LORD (18), Ghost-Rider (20), Tombcat_Md (13), Galinha , XxT0R3T0xX (19), xAbutre-TS (17)

Membro mais novo:

__Speed_

Top 20:

Spoiler

By: Zer0_

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado por ter citado meu nick/nome fico muito feliz, enfim parabéns a todos nick's citados no seu elogio, estão de parabéns.
ImagemImagem
Certamenti os mesmos são muito boms e ajuda muito no forum espero que eles consiga o cargo na Staff
é que continue ajudando bastanti em nosso forum

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Parabens aos elogiados, e muito obrigado pelo salve.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Elogio mencionado!

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.