July 23, 201015 yr comment_292865 Perguntei para um jogador com eu arranjava chaos e ele me disse que eu tinha que ir no Gold Maps( uma coisa assim)... Como eu fasso para ir??? Report
July 23, 201015 yr comment_292873 Para arrumar chaos, vá aos spots em arena que dropam chaos lá. Ou vá até o server Vip Gold que vende na Garçonete de Lorencia. Report
July 23, 201015 yr comment_292876 vc tem que ir no vip gold,no barzinho de lorencia na garsonete DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 23, 201015 yr comment_292879 Você adquire chaos participando do Evento Blood Castle, ou indo no servidor vip gold, ir no bar de lorencia, no npc irá vender a jóia desejada, você tem duas opções para adquirir chaos. - Report
July 23, 201015 yr comment_292882 Geralmente cai muito Chaos em Stadium/arena , porem todos possui o plano Vip Gold , pode comprar diretamente do NPC Lumem, a garçonete que se encontra no bar de lorencia . Report
July 23, 201015 yr comment_292887 Basta Vc Ir no em um serve vip ir em algum Npc E compra-la' ou Dropa Ela! live your dreams Report
July 23, 201015 yr comment_292890 Em server Vip Gold vende Chaos nos Npc's. Mais tbm cai chaos no Blod Castle. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201015 yr comment_292898 Olá, Vá no server Vip Gold no Barzinho de Lorencia na garçonete. Report
July 23, 201015 yr comment_292900 Basta ir no Server Vip Gold e comprá-lo no Bar de Lorencia , Ou mesmo upando em spots você conseguirá muitos chaos . Att MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 23, 201015 yr comment_292906 Você pode aproveitar o Vip Gold para entrar em um server vip gold, ir no bar de lorencia e comprar chaos atravez da Lumen, á garçonete. Report
July 23, 201015 yr comment_292915 Caro , Basta ir em Qualquer Servidor Vip Gold em Lorencia no Bar ele é Vendido ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 23, 201015 yr comment_292945 Basta acessar o server vip gold que na garçonete no bar de lorencia vende o mesmo. Se você não é vip, upe em spots em arena, em ambas as arenas caem chaos. Report
July 23, 201015 yr comment_293028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como eu fasso para ir???