Bom galera no dia 24/08/12 eu fui o top 2° de master resets semanal com meu char _AbsoLut mais ante disso nosso Administrador tinha mudado bonificação dos rankings semanais,então seriam:
1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.
e eu estava em 2° lugar,o ranking foi zerado no dia 24/08/12 as 00:00 e ate hoje não recebi minha bonificação do ranking,já postei aqui no fórum 1 vez e me mandaram abrir um ticket então abri,mais não adiantou em nada em vez de meu problema ser resolvido não adiantou em nada Mer mandou vim postar aqui no fórum,e quero minha bonificação do ranking sem mais.
não vem querer apagar tópico nada não,pois Mer mesmo disse:
OBS: não foi só eu que não recebi bonificação os demais que estavam nos rankings os 3° primeiros de outros rankings também não receberam,pois vi tópicos deles sendo postado aqui no fórum.
1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.
e eu estava em 2° lugar,o ranking foi zerado no dia 24/08/12 as 00:00 e ate hoje não recebi minha bonificação do ranking,já postei aqui no fórum 1 vez e me mandaram abrir um ticket então abri,mais não adiantou em nada em vez de meu problema ser resolvido não adiantou em nada Mer mandou vim postar aqui no fórum,e quero minha bonificação do ranking sem mais.
não vem querer apagar tópico nada não,pois Mer mesmo disse:
OBS: não foi só eu que não recebi bonificação os demais que estavam nos rankings os 3° primeiros de outros rankings também não receberam,pois vi tópicos deles sendo postado aqui no fórum.
espero que me ajudem,obrigado.