August 28, 201213 yr comment_2828435 [size="5"]Ola galera , Boa noite. Bom tenho uma duvida sobre o site, pois eu vejo que ja faz tempo que a opçao cambio se encontra desabilitada, bom eu queria saber se essa opçao será reabilitada , se for quero saber quando.. obg pela atençao. desde já obg.[/size] Atenciosamente: lordyou Report
August 28, 201213 yr comment_2828437 Não foi previsto a volta da mesma mais nossa administração ja afirmo que brevemente sera habilitada/ligada novamente, basta aguardar. Report
August 28, 201213 yr comment_2828438 Meu caro, creio que esta opção terá sim uma volta, porém, sem prazo definido. - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 201213 yr comment_2828439 Ela será re-habilitada brevemente, porém a mesma foi desativada pelo fato de que estava na versão beta, sendo assim esta sendo feito alguns ajustes na mesma. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201213 yr comment_2828440 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom tenho uma duvida sobre o site, pois eu vejo que ja faz tempo que
a opçao cambio se encontra desabilitada, bom eu queria saber se essa opçao
será reabilitada , se for quero saber quando..
obg pela atençao.
desde já obg.[/size]
Atenciosamente: lordyou