February 4, 201015 yr comment_28589 Servidor paradão!E o forum tambem ^^ E então resolvi fazer 1 Evento,para animar a galera Pergunta: Em qual guild estou?(Alem da minha) Quero o nome corretamente! Se eu ver que estão com dificuldades eu dou dicas Prêmio:Surpresa Se quiser pode me dar um + oksakosaok Obs:Assim que o servidor voltar eu mando MP avisando onde me encontrar! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr Author comment_28618 Jolsk_Love, em 04 February 2010 - 04:28 PM, disse:SexyLove? Não! Dica:Começa assim: -O Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr Author comment_28621 Jolsk_Love, em 04 February 2010 - 04:32 PM, disse:-ONUS- Nome digitado incorretamente Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr Author comment_28625 Lacoste, em 04 February 2010 - 04:34 PM, disse:-ONU- Opa! Lacoste Wins Marquei seu nome em um Papel e assim que o servidor ficar Online me envie uma MP Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28627 Edit: Postado Juntamente ao LuXrAyPoKe, qual é o Prêmio, podemos saber? Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 4, 201015 yr Author comment_28645 _-Diablo-_, em 04 February 2010 - 04:43 PM, disse:fasa mas e pague coisa boa ?? pode fale sim ou ñ Se você quis dizer: Faça mais e pague coisa boa Caso não foi isso me comunique por MP,senão levarei em considerão ao que citei acima! Se for mesmo aí está minha resposta quanto a isso: Eu te digo que eu faço com o prêmio que eu desejar,pois o evento foi pequeno! HICK, em 04 February 2010 - 04:36 PM, disse:Edit: Postado Juntamente ao LuXrAyPoKe, qual é o Prêmio, podemos saber? Para ambos,verificarei na hora da entrega,peço que ninguem mais poste Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E então resolvi fazer 1 Evento,para animar a galera
Pergunta:
Em qual guild estou?(Alem da minha)
Quero o nome corretamente!
Se eu ver que estão com dificuldades eu dou dicas
Prêmio:Surpresa
Se quiser pode me dar um + oksakosaok
Obs:Assim que o servidor voltar eu mando MP avisando onde me encontrar!
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk