Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio basico do Goal 2012

Mandara : Lek se ajuda muito como vejo toda madrugada se ajudando tirando duvidas dos menbro que precisão,parabéns você e um campeão

crazy_mxm: Crazy você tabem ajuda muito muito mesmo,como o mandara vejo você nas madrugas ae ajudando,mais do tipo easy d+ ^^s2

_ALCATEL_ : Esqueci de você não , dando muito suporte em nosso fórum ajudando bastante os que precisâo com resposta exatas parabéns

Arcanjo_02 : Você ta ajudando Muito Tbem to enprecionado OMG s2

Eclipse_GM : Pow lek Volte chamar de pse da madruga só anima nois na madruga,melhor e assim s2 fica com deus futuro pse_subADM

Howrang_GM : Cóe Ezequiel,pow 6 MT MT seguidos nao e pra qual quer um nâo em,cara você ta muito bem nessa staff.2012 que pena que e easy em no x1

Rox_MD : ae o povo min pergunta porque Rox viro MD e o resto não ae eu falo olha que ta judando mais no fórum e no Game pow antes quando se era Cl ajudava mais do que esse MD ae parabéms

Block_GM : parabéns Pelo Ótimo trabalho que esta fazendo na staff 2012

Stronda_CL : E to vendo depois que viu que o Rox Subiu ajudando pra 'xxx' ne parabéns s2

Toledo ex staff: adimirei muito seu trabalho seu com o do tarzan mais que pena que teve um final ruim mais vlw s2

Você todos são campeôes e vencedores musiquinha pra animar

Escute a musica que ira te animar,pra sempre ter vitoria na sua vida, e de sua familia,e amigos

Goal, Arcanjo_02, ExJumP-SG-, Lucas_GM, Google, Mandara_, Crazy_mxm, Vegetto_CL, Malvu_, _ALCATEL_, DavidMaaL, Byel_GM, TalissonSpelta, -TORRE-BR, Hokage-Rox, Rox_MD, Templario_, -JOKER-Ts, Upper_xD, xBrunin-SG, -LukaS-, Thug_, Swegger_, Coyote, valmirVQV, JUSSARA_CV, -Atentada-, Urso-Polar, _-Hannah-_, -CRAZY-, -LoLDark-, Stronda_CL, Stylle-Rox, Eclipse_GM, -Vestroia-, Two-Nine, Mozilla-TS, Lorack, Goox, Kaioken, -LeoTFL-, Jhoow_, Skeleto_BR, LuanSantana, -Sindel-, PARAIBANO, ExEoPika, Binho_, HyllanaStephanie, eckoo_xD, Spahs, JABAWOCKEZ, -TioWolf-, Busunda, Coringa-CS, UsuarioUFC, MASTER-BR, ByGabrielMaL, xXCancelXx, Squash_, Rocse_, puks135, Luizinhoh, KinGFire, XerecaTM, Kawan-ST, SophsHero, Bob-_, By-NickZoorD-, jefferson-03, Boliche_xP, -MAD, _-Gasque-_

Não Precisa da +1 não FLW s2 BOA NOITE

Featured Replies

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito grato de ver que meu trabalho dentro do fórum em colaboração com demais membros esta sendo reconhecido de alguma forma por você, e parabéns também a todos nick's que estão sendo citado em seu elogio, estão todos de parabéns, enfim obrigado de novo.
ImagemImagem
Não importa qual seja o membro que me elogie, eu sempre fico feliz quando recebo um, muito obrigado pelo seu elogio Goal, e parabéns aos demais membros que também foram citados em seu elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Opa, tamo ae pra isso meu jovem, espero que meu trabalho seja reconheçido mais á cada dia que passe, muito obrigado mesmo.
Abração!
Observação: Infelizmente a única coisa que posso conceder para lhe agradeçer é lhe dar um ponto de reputação e meus sincero agradecimento.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.