Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Skil das armas foram retirados?

Eu ouvi algumas pessoas dizendo que o adm ira tirar os skils das arma,eu so queria saber se isso e verdade,se nao sabe nao responda porfavor.
Desde ja agradeco.

Featured Replies

as Skills, foram retiradas, pois as mesmas, estão escritas nas armas que possuem, porem não aparece, e nem pode ser usada, devido ao Bug de ir pra /novaarena.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Sim , a administração retirou o skill de algumas armas , pois alguns membros usavam bug da arma pra ir em novaarena .
Bom,pelo que eu saiba Já foi retirada do SHOP agora somente tem skill alguns itens ~°
Não é verdade , Pois o Admin não deu nem uma notícia com este conteúdo, Simplesmente vieram players

Criando Tópicos de Sugestões para que ele tirasse. e o mesmo tirou do Itens que poderão ser comprados virão sem skil'. Mais quem ja tinha com skil , está normalmente com skill.

Att.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Skill foram retirada pois players faziam bug, e iam para mapa de eventos, onde a entrada só é permitida por membros da administração.
A Magia Skill Esta Desabilitada Pois Estava Gerando um Bug Que Levava a Nova Arena , com a Desativação da Mesma , a Nova Area Esta Podendo Ser Ultilizada Novamente !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Prezado, a administração fez a retirada dos skills pois players usavam para ir para novaarena.

Aguarde o pronunciado da administração sobre o mesmo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Acho Qe So Tem Skil ,As Qe Tem No Jogo Mesmo,As Que São Compradas No Shop Estão Vindo Sem SKil :).
:3
A administracao resolveu retirar a Hacking Skill pois a mesma era utilizada como fonte de entrada na cidade Nova Arena , ocasionando trapacas em eventos realizados por Game Masters.A fonte escrita ainda permanece nas armas que possuíam , porém a skill nao poderá ser utilizada , devido ao seu retiramento.
As armas dos jogadores migradas do MuNike para o MuAwaY vieram sem o adicional skill.
Já aqui no MuAwaY, foi feito um update no qual a administração desativou todas as skills do servidor trade1 para evitar que os mesmos a invade diante de um evento, mais em outros servidores a skill estão pegando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.