August 29, 201213 yr comment_2829700 Por favor , nao apaga o tópico , eu só quero ajuda valeu rox ? Entao , novamente aqui , eu estou com problemas com a magia , se eu uso ela e depois movo pra algum lugar buga e começo ir pra lugares estranhos , tais como esse : Como resolver isso ? Report
August 29, 201213 yr comment_2829704 Você está movendo e utilizando skill da arma, ou seja, tentando utilizar algum bug para ir para alguma cidade, quando seu char ficar preso e você não conseguir mais logar no mesmo depois não venha pedir ajuda no fórum falando que está levando disconnect assim que loga no char, então pare de tentar fazer isso antes que seu char acabe ficando com algum problema. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2829706 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Entao , novamente aqui , eu estou com problemas com a magia , se eu uso ela e depois movo pra algum lugar buga e começo ir pra lugares estranhos , tais como esse :
Como resolver isso ?