August 29, 201213 yr comment_2829703 como se muda a dimensão de uma sing . obs : eu tenho a psd Eclipse_GM Eterno ,Chorei nesse topico . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/313668-despedida-oficial-eclipse-gm/page__st__100 Meu Leilao Report
August 29, 201213 yr comment_2829714 - Basta voce corta-la em 2 parte http://www.youtube.com/watch?v=8q2-emfovfs Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2829731 - Dê um Apply Image em sua PSD(CTRL + ALT + SHIFT + E)dê um CTRL+A, depois um CTRL+C, crie um novo documento com as dimensões desejadas, cole com um CTRL+V, dê um CTRL+T e segurando o Shift Aumente ou diminua sua sign, lembrando que ela vai ficar sem qualidade. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
August 29, 201213 yr comment_2829734 Bom amigo para voce redimencionar a sua sign tem 2 formas que vou te explicar a primeira e que voce pode selecionar todas as camadas e criar um novo documento com as dimençoes que voce quer que sua sign fique ai e so arrastar todas as camadas para o outro documento , E a outra forma e voce selecionar todas as camadas e Apertar a tecla Ctrl+T e redimencionar segurando a tecla Shift , lembre-se que para diminuir segurando shift voce tem que diminuir nos cantos A e outra coisa eu to explicando essa forma No programa Adobe Photoshop primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
August 29, 201213 yr comment_2830037 Basta apertar CTRL + ALT + SHIFT + E para abir uma nova camada com tudo o que você já tinha feito, depois disso aperte CTRL + T, para redimensionar, sempre segurando SHIFT para redimensionar por igual. DESATIVADO. Report
August 29, 201213 yr comment_2830389 Olá amigo selecione todas as camadas E da um ctrl+T e Disminua o tamanhoo conforme você queira. Se ela ficar imbaçada Vá em Filter>Tonar nitida>Mascara de nitides> e selecione qual você quiser. Porwer Red by:LuanSantana Report
August 29, 201213 yr comment_2830441 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
obs : eu tenho a psd