August 29, 201213 yr comment_2830607 Agora não pode mais ganhar com nicks tipo "Fuck" etc ? Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão Fucker-xP. Report
August 29, 201213 yr comment_2830611 Sim, pois Fuck em português é um palavrão, eu creio que á administração está proibindo players com tais nick's tipo o seu ganhar eventos, no entanto, altere o seu nick para um nome mais adequado. Report
August 29, 201213 yr comment_2830612 n entendi? ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 29, 201213 yr comment_2830613 Sim, jogadores que possuem possuem nicks com palavras inadequadas não poderão mas ganhar eventos de nosso servidor ou seja caso você queria participar de eventos será necessário que você efetue a troca de seu nick para outro, pois as novas normas de nosso servidor não permite que jogadores que possuem nicks com palavras inadequadas ganhem eventos. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830616 - Bom , Fuck em português é um palavrão, eu creio que á administração está proibindo players com tais nick's Atenciosamente , Screen - MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830617 Não porque estes tipos de nick contem palavras de baixo calão. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 29, 201213 yr comment_2830619 Acho que proibiram porque o significado dessa palavra é um palavrão... Com certeza muita gente tava usando esse tipo de sigla no nick e, para não ficar uma "bagunça", proibiram ^^ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 29, 201213 yr comment_2830620 - Bom , então meu caro como esses dias eu vi um Game Master citando que não poderia está ganhando mais evento com tais nick que obtece palavras inadequada no nick dos players lembrando que nossa Administração ainda não postou nenhuma notícia sobre o assunto caso você possui algum nick com palavras que seja fora dasregras(Palavrão) sugiro que você mude seu nick pois caso você ganhe tal evento você não poderá está ganhando sua premiação. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830622 Não, pelo fato de ser palavrão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830624 Correto , membros com nicks de baixo calão como o citado acima não podem ganhar eventos em nosso servidor pois o nosso servidor proíbe palavrões em nossos eventos e isso é até uma questão de ética e respeito da sua parte , no entanto aconselho que você altere o seu nick para um nome mais adequado sem nenhum tipo de palavrões . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830627 Exatamente, ninguém poderá ganhar eventos com o nick deste gênero, pois isso é um palavrão em português, não é somente este nick que é proibido, são os demais que possuem os nicks entre palavrões, porém altere seu nick para um mais apropriado e que seja bacana, para que você possa ganhar eventos numa boa. Report
August 29, 201213 yr comment_2830637 Não pode não, pelo motivo de que este nick tem "palavras de baixo calão". Atensiosamente: _Friend MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão ! Report
August 29, 201213 yr comment_2830653 Correto não é mais permitido qualquer tipo de nick ofensivo participar ou ganhar eventos em nosso servidor. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201213 yr comment_2830654 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Fucker-xP.