Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noití galerinha! Hoje eu aqui com meu 3° Elogio, não é praticamente um mega elogio, mas é um elogio para os membros que vem se destacando no fórum, me desculpe por não elogiar os demais membros que me elogiam aqui no fórum, porquê se eu fosse escrever tudo e todos que tem carinho por mim, iria escrever muita coisa e seria um Hiper mega super elogio :D, lembrando também que é só na área de contato e 2 Game master e 1 Moderador e 1 Colaborador que foi os que eu mais considero e sempre considerarei.

Lets'go baby!

Crazy_mxm: Emixisemi, pô cara esses últimos tempos estava reparando suas respostas, sem comentários, é só texto grande e tudo la em cima, parabéns pelo seu suporte, pelo seu trabalho, nunca desista irmão, sempre quando precisa você esta aqui.

JogaEasy: Meu irmão '-', bom cara, você é meu irmão e sempre será 0K5?, mano começamos à ajudar fórum juntos, você tem qualidade cara, sempre ajudando muitos membros aqui do fórum com suas dúvidas, e também só manda texto grande haha, isso que irá levar você à ser oque quer, continue assim cara, não perda o foco, um dia estaremos lá!

Reven_: Juniuuuur *-*, esta ajudando um bom tempo, sempre com respostas de qualidade, parabéns meu irmão, sempre vô ta aqui, para oque você for precisar, sempre continue assim, não perca o foco cara, porquê você consegue e vai conseguir!

Hava_: Hava nuubi haha, está ajudando à pouco tempo, mas já vem mostrando uma ótima qualidade em suas respostas, parabéns meu brother, um dia espero que você esteja la no topo comigo, continue assim com a qualidade que você tem, nunca desista, pois quando você menos espera você irá conquistar seu objetivo.

Zeus_: Guitarrero/Violero/Gaitista/Cantor/Locutor de rápido/Baterista/Violinista ou seja, Multi instrumentista 0K5, puuts cara você é muito gente boa, fez eu da altas risadas haaha, parabéns pelo seu trabalho, você tem ótima qualidade nando, sempre continue assim como à pessoa que você é, e nunca desista, guitarrista ksks.

DohkO: Um membro com uma bela experiencia e de muita qualidade, neste últimos tempos vem destacando muito com sua belas respostas, nunca desista cara, porque você está case lá onde você deseja estar, então mantenha o foco e a fé, que é o mais importante, parabéns!

_Necron: Pedroo *-*, poxa cara você é muito bom no fórum, sempre com respostas destacadas, respostas de qualidade, parabéns irmão, mas se eu fosse falar para você uma coisa para você conquistar o que quer, fique mais ativo no fórum, pois você possui muita qualidade, mais fica pouco tempo online.

Mandara_: Parabéns pelo seu trabalho, nunca desista cara, pois você pode ter sua chance de voltar novamente, só basta manter o foco.

Arcanjo_02: Começou a ajuda à pouco tempo e já vem mostrando qualidade e vem se destacando, nunca desista cara, sempre tenha fé no que você desejada conquistar.

_ALCATEL_: Também vem ajudando a um bom tempo, você tem qualidade cara, pois se não tivesse não estaria no meu elogio, só basta manter o foco, ter fé, e fica um pouco mais de tempo online ;).

Life_: Vidaa '-', parabéns pelo trabalho que você faz no fórum cara, mas você deve ficar mais tempo online no fórum, pois vejo você respondendo pouco tópicos, mas esse pouco já visualizei qualidade.

Zer0_: ,1,2,3, ksks, meeu brother, sempre ativo no fórum, sempre respondendo o máximo de dúvida que pode, parabéns cara, você tem uma imensa qualidade e também em todas suas respostas, batalha que você irá conseguir.

Rockero: Rolkero '-', já me desentendi com você, mas isso é passado, agora é o presente! Você vem se destacando muito no fórum, sempre com respostas boas e explicativas, nunca desista meu brother.

Thug_: Não te conheço mas vejo que você vem ajudando frequentemente, parabéns, continue assim, sempre mandando respostas grandes e bem explicativas, nunca perca o foco!

Vegetto_CL: Geeeeeeeeeeetto *-*, cara você é muito gente boa, quando troco ideia com você fico mó felizão, porque eu sei que esse coraçãozinho seu bate forte por mim 0K5?, ksks zoa, você é muito gente fina, sempre me ajudando, me intencionando, me incentivando, muito obrigado por tudo de coração, se não fosse você teria desistido faz tempo.

Rox_MD: Rooooooooolx *-*, Francisco você é muito gente fina cara, uma das coisas mais legais de fazer é converssa com você, você faz os outros dar risadas facinho, haha assim que eu gosto das pessoas, ver todos felizes, muito obrigado por tudo cara, pelo oque você é, Rox_GM? 0K5?

Howrang_GM Hooow hoow hoool *-*, meu howhowzinho, só meu 0K5, gafanhoto, quando você entrou para à equipe não me dava muito bem com você, alguns tempos sabe, mas outros você já foi legal comigo, mas cara esses dias você está sendo um dos caras mais legais da equipe, sempre brincalhão com maravilhosos eventos, sempre fez eu dar risada haha, você é mito cara nunca se esqueça disso, teamo!

Lustro_GM Lustro Lustragem Lustridex *-*, muito tempo de STAFF já 0K5? ou melhor é mito '-', parabéns Leo, por tudo que você fez por nós, sempre nos alegrando com suas brincadeiras, muito humilde, mais bravo com as pessoas chatas G_G, medu, gosto muito de você te considero como um irmão, continue assim, como à humilde pessoa que você é!

Roku: Um mito fazendo aniversário? Paaaaaarabéns praaa vooceê, neeessa daata queeeridaaaa, muuuuuuuitas felicidadeeeeees, muuuuuuuuitos anooos de vidaaaa, proooo Roôôku nadaaa, tuuuuuuuuudo \\õ//.

Até o 4° Elogio :bye1:

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, confesso que estou com pouco tempo para mexer no fórum, até porque estudo de tarde, então ocupa muito tempo do dia, porém vou me esforçar o máximo para entrar na equipe, e garanto que não vou decepcionar ninguém.

Imagem
Imagem

Zeus_: Guitarrero/Violero/Gaitista/Cantor/Locutor de rápido/Baterista/Violinista ou seja, Multi instrumentista 0K5, puuts cara você é muito gente boa, fez eu da altas risadas haaha, parabéns pelo seu trabalho, você tem ótima qualidade nando, sempre continue assim como à pessoa que você é, e nunca desista, guitarrista ksks.

Caaaaalma Léét Mais tarde faço um show para galera , kskskksks, Mano obrigado por seu elogio, estou muito feliz de recebe-lo e ver que estou no caminho certo, e sempre é bom contar com amigos como você, Parabéns aos demais elogiados. Abraços do gaitero ops, do Zeus !

Imagem
Imagem

Parabéns A Eles
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !

Crazy_mxm: Emixisemi, pô cara esses últimos tempos estava reparando suas respostas, sem comentários, é só texto grande e tudo la em cima, parabéns pelo seu suporte, pelo seu trabalho, nunca desista irmão, sempre quando precisa você esta aqui.

Muito obrigado pelo elogio mano, fico muito grato de ver que meu trabalho esta sendo reconhecido de alguma forma por você, e parabéns a todos nick citados em seu elogio estão todos de parabéns.
ImagemImagem

_ALCATEL_: Também vem ajudando a um bom tempo, você tem qualidade cara, pois se não tivesse não estaria no meu elogio, só basta manter o foco, ter fé, e fica um pouco mais de tempo online .

Opa, muito obrigado Lop_xP, fico muito feliz em ter me sitado em seu elogio, um ótimo sinal de que meu trabalho está em um decorrer explêndido, muito obrigado novamente.
Abração meu velho!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Hava_: Hava nuubi haha, está ajudando à pouco tempo, mas já vem mostrando uma ótima qualidade em suas respostas, parabéns meu brother, um dia espero que você esteja la no topo comigo, continue assim com a qualidade que você tem, nunca desista, pois quando você menos espera você irá conquistar seu objetivo.

Opa , Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido e ainda mais por um membro como você que é muito esforçado e com esse elogio assim que me incentiva a continua lutando e tentar alcancar meus objetivos e parabéns aos de mais.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

JogaEasy: Meu irmão '-', bom cara, você é meu irmão e sempre será 0K5?, mano começamos à ajudar junto o fórum, você tem qualidade cara, você é outro, você ajuda muitos membros aqui do fórum com suas dúvidas, e também só manda texto, respostas grandes, continue assim cara, não perda o foco, um dia estaremos lá!

Obrigado pelo elogio irmão, te considero demais, sempre tento esclarecer as dúvidas dos membros o máximo possível para que o autor do tópico saia satisfeito e com sua dúvida respondida, mas uma vez obrigado pelo elogio e queria lhe dizer que você também é um ótimo membro.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados e Parabéns para Roku :celebrate:
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Opa eventos e diversão são os meus sobre nomes ksksks, vllws mesmo precisar de qualquer coisa da um toque vllws , deixo apenas o singelo obrigado do tio Howrang aqui =].
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Lop_xP, fico muito feliz por isso, saiba que você também vem fazendo um excelente trabalho, e parabéns aos demais elogiados também.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Life_: Vidaa '-', parabéns pelo trabalho que você faz no fórum cara, mas você deve ficar mais tempo online no fórum, pois vejo você respondendo pouco tópicos, mas esse pouco já visualizei qualidade.

Obrigado por estar mencionando o meu nome em seu elogio,fico feliz em saber que meu suporte vem ao seu agrado,parabéns também aos demais elogiados,onde os mesmos também estão realizando um ótimo trabalho,enfim,obrigado novamente.
vlw pelo elogio, fico mto feliz por lembrar de mim :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Gracias pelo elogio.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Reven_: Juniuuuur *-*, esta ajudando um bom tempo, sempre com respostas de qualidade, parabéns meu irmão, sempre vô ta aqui, para oque você for precisar, sempre continue assim, não perca o foco cara, porquê você consegue e vai conseguir!

Obrigado por me elogiar ;).'
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.