Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual prazo para meu deposito ser confirmado ?

Oi pessoal hoje eu depositei 999,00 reias que eu tinha juntado ,que dia voce acho que meus GW´s vai jegar pq eu depositei no cartao ? vlww pessoal pela resposta ^^
Sou seu fã !!

Imagem

Featured Replies

O prazo estipulado são de 12 á 72 horas para que os seus GoldsWay's seja creditado, porém encontre sua respostas neste tópico anterior :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/310731-respondido-referente-ao-depsito-efetuado-dentro-da-promoo/

Ou utilize a busca.

Imagem
Imagem

Aproximadamente Segunda ou sexta feira os eu depósito já foi concluido, pois o prazo é de 72 horas úteis.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo são de até 72 horas uteis ou seja provavelmente no final de semana vc ja esteje com seus goldsway's .
Depósitos realizados via cartão de crédito demora em torno de 12 á 24 horas para serem confirmados, porem em épocas de promoção podem atrazar, então após confirmamento você pode solicitar bônus.

Imagem
Imagem
Se você depositou hoje , deu depósito poderá chegar essa sexta-feira ou dependendo pode chegar segunda-feira , pois o prazo do cartão de crédito é de 48~~72 horas úteis .
Imagem
Imagem
Não importa em qual forma de deposito você faz, basta você aguardar o prazo máximo de 72 horas 3 dias, para estar recebendo, lembrando você ate pode receber antes do prazo, e também so mais uma observação: so são confirmados depósitos em dias uteis ou seja de segunda a sexta-feira.
ImagemImagem
O prazo estimado são de 12 á 72 horas para que os seus GoldsWay's seja creditado, portanto, aguarde que você será creditado, mas quando estamos em épocas de promoções ocorre alguns atrasos.
Imagem
Se você depositou por cartão nas proximas horas já estará creditado em sua conta os GW.
Spoiler
-

Bom , proceda com algumas informações logo abaixo sobre depositos

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo , esta ocorrendo alguns atrasos nas confirmações de depositos , mais o normal é de que em 72 horas ulteis os gw serem creditados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Siga abaixo as vantagens e também o tempo que leva para chegar seu depósito via cartão de crédito:

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Seus GoldsWay's podem chegar entre 6 e 24 horas após o depósito. Para mais informações:

Olá,
Amigo o prazo é de 12 à 24 horas, mais como é o fim da promoção poderá ocorrer um atraso pois muitos players podem depositar.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Os depósitos efetivados da forma de pagamento cartão de crédito possuem o prazo de 12 á 24 horas úteis para serem confirmados, como efetuou o depósito hoje, possa ser que o mesmo seja confirmado amanhã.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Amigo Esperer 3 Dia 73 Horaso Prazor E Ate Ai
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
Pode ficar calmo que sexta-feira ou segunda-feira estará vindo seus goldsaway's.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Os GW'S Deve ser creditados em 6 à 24 horas mais como o valor e muito alto acho que em 2 dias já esta em sua conta .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.