August 29, 201213 yr comment_2831176 Vou elogiar a galera que ta se esforçando para entrar na STAFF. Crazy_mxm : Irmão , ta dando um ótimo exemplo de suporte no fórum , não sei como não entrou na equipe ainda mano \õ. Zeus_ : vem dando um ótimo suporte no fórum , parabéns. Mandara_ : Muito esforçado , esta focado em uma só coisa , STAFF , parabéns pelo ótimo suporte no fórum. Reven_ : Futuro CL u.u , um dos melhores suportes que o fórum já viu , merecedor da vaga vem ajudando muito no fórum parabéns. Arcanjo_02 : Vem dando um ótimo suporte nesta semana. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 29, 201213 yr comment_2831191 tbm elogio os cara vejo eles direto ajudando no forun ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 29, 201213 yr comment_2831199 QuoteZeus_ : vem dando um ótimo suporte no fórum , parabéns. Obrigado meo amigo , estou feliz em estar sendo mencionado por você, espero que você também mantenha este foco e este suporte que vem dando . Parabéns aos demais. Report
August 30, 201213 yr comment_2833872 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Crazy_mxm : Irmão , ta dando um ótimo exemplo de suporte no fórum , não sei como não entrou na equipe ainda mano \õ.
Zeus_ : vem dando um ótimo suporte no fórum , parabéns.
Mandara_ : Muito esforçado , esta focado em uma só coisa , STAFF , parabéns pelo ótimo suporte no fórum.
Reven_ : Futuro CL u.u , um dos melhores suportes que o fórum já viu , merecedor da vaga vem ajudando muito no fórum parabéns.
Arcanjo_02 : Vem dando um ótimo suporte nesta semana.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!