August 30, 201213 yr comment_2831338 -O q é preciso ter para fazer 1 pedido de sing? -preciso de autorização ?se sim a quem? -preciso ter um certo numero de post?e se sim quantos? ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 30, 201213 yr comment_2831342 - Amigo voce tem que comprar de um designer por itens dentro do jogo ou pedir em um topico na area de pedidos e entregas ja aberto, e esperar o membro te dar uma sign. Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 30, 201213 yr comment_2831350 - Você pode participar de um leilão de kit, ou fazer um evento valendo itens no jogo, para fazer você precisa de autorização da equipe de DS. Ou peça em um tópico aberto de pedidos & entregues. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
August 30, 201213 yr comment_2831441 Olá amigo. Apenas va na arae de pedidos e entrega Fassa da seguinte forma [pedido]Seu nick. Ex: Tema:Tals Nick:Seu nick Frase:Muaway.net "obrigatoria" Avatar: (x)sim ( ) Não Fan bar: (x)sim ( ) Não FP: (x)sim ( ) Não Porwer Red by:LuanSantana Report
August 30, 201213 yr comment_2831612 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-preciso de autorização ?se sim a quem?
-preciso ter um certo numero de post?e se sim quantos?
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!