February 4, 201015 yr comment_28630 Para dar algumas risadas Postem aqui os Nick's Mais engraçados e mais estranhos que Vocês ja viram ( Tanto no fórum quanto no Game ) Espero se alguem achou seu nick estranho ou engraçado não fique bravo ^^ Esse , cada vez que eu via eu dava risada QuoteEu So: Jhow Lokko Não é um Tópico inutil --' Só para descontrair Podem postar ... Report
February 6, 201015 yr comment_30746 Acabei de ver um maluco chamado MEPUXAG-M kkkkkkkkkkkkkk o desespero é tão grande que já coloca no nick ... [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 6, 201015 yr Author comment_31201 kkkkkkkkkkk Eu Ri pakas com todos Acima Tem outro que ja vi tambem Acho que o cara era Fan DA guild New War e Colocou o Nick New_War ¬¬ , Achei idiotice AF ^^ + alguns _PeNiS_ Bafometo Rato_Fede LeitDVaca Bunda_ML ( Essa eu Ri kkk , ia chama e falava : Ei Bunda ^^ ) Cu_Bolado São Estes ^^ Report
February 6, 201015 yr comment_31224 Aii vaai outro nick que antes de fica ON eu vi VemRexVem AUHsuAHsuHAS Report
Postem aqui os Nick's Mais engraçados e mais estranhos que Vocês ja viram ( Tanto no fórum quanto no Game )
Espero se alguem achou seu nick estranho ou engraçado não fique bravo ^^
Esse , cada vez que eu via eu dava risada
Não é um Tópico inutil --'
Só para descontrair
Podem postar ...