Tipo fiz uma critica ao stronda e teve uns neguinho que comentaram o meu tópico me apoiando em tal crítica e que concordavam . ele apagou os comentários que me apoiavam e deixou os que apoiavam ele .... isso não me afetou em nada , mas fiquei preocupado com a saude mental dele . e entao mandei um MP para o mesmo dizendo , que isso era auto estima baixa , e que ele procurasse um livro de auto ajuda . eu levei uma suspensão de 10 dias por isso . Eu nao o chinguei , nem usei palavras de baixo calão . Quero saber se eu recomendar um livro de auto ajuda para o mesmo , é motivo suficiente de suspensão ...
Lembrando que ja é a 2 vez que ele me suspende , sem eu ter ofendido ele e acho que infelizmente ele está misturando assuntos pessoais , com profissionais .
Ja me despeço agora de voces , pois nao irei me surpreender se for suspenso de novo
Lembrando que ja é a 2 vez que ele me suspende , sem eu ter ofendido ele e acho que infelizmente ele está misturando assuntos pessoais , com profissionais .
Ja me despeço agora de voces , pois nao irei me surpreender se for suspenso de novo
MuAway projetando e construindo sua diversão !