Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mesmo afastado , por estar envolvido em uma confusão ja resolvida e com a minha admissão como funcionário concursado da prefeitura de porto alegre , venho notando pessoas se destacando e venho aqui elogiar esses guerreiros , que fazem todos jogar mais tranquilos , sabendo que se tiverem dúvidas serao socorridos pelo Ead , traduzindo as siglas teremos Esquadrão ante duvidas , e voces estão na linha de frente .

_ALCATEL_ : Continua polivalente , dia e noite online e sempre ajudando , confesso que me da um pouco de medo ao pensar como ele consegue ... sera uma pessoa que morreu e que sua alma nao consegue descansar em paz até virar Cl ? sendo assim logo logo ela podera descansar SOAISOAISO' *--*

JogoEasy : Sabe aquelas pessoas que tu nao da nada por elas e derrepente , surpresa ? grata surpresa , continua assim mano .

Zeus_ : Outro que ta rumo ao topo , vélho ... tu vai longe .

-DohkO- : CABRA HOMI , MTO BOOM , LOGO CABRA GM . BAIANO LINDO .

Trust_ : a caminha é longa irmao , mas nao infinita , vamo lá que teu premio te espera , suporte ótimo .

Crazy_mxm : Sem muitas delongas , logo irei te ver na equipe , manda um salve pra mim e fala no global que eu posso ver o futuro .

Reven_ : Sempre que eu logo ele ta on . Viciado em ajudar no fórum . toda força que presisa ta nos teus ombros, vá em frente .

arcanjo_02 : Respostas excelente , continue assim .

Hyzen_BR : Menbro experiente e esta no caminho certo , se mantenha nele .

Strada_xP : Outro que contem ótimo suporte e esta se candidatando a entrar na equipe .

Coyote : ele é muito rapido no forum e em tirar duvidas , mas nunca pegara o papaleguas aoisoao'

Mandara_ : tem o q fala ? Staff já !

Equipe :

Parabens ao Grande Game master Block , que demonstra toda sua lealdade e compromisso com o MuAway .

No mais to voltando , mas ainda nao com toda intensidade ... No mais parabens voces estao merecendo e que todos nós tenhamos sucesso pessoal .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reven_ : Sempre que eu logo ele ta on . Viciado em ajudar no fórum . toda força que presisa ta nos teus ombros, vá em frente .

Obrigado meu amigo, você também é ótimo. fé<3 ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Zeus_ : Outro que ta rumo ao topo , vélho ... tu vai longe .

Obrigado Natanael, espero estar correspondendo a seu elogio com muita dedicação e humildade , Obrigado e Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Crazy_mxm : Sem muitas delongas , logo irei te ver na equipe , manda um salve pra mim e fala no global que eu posso ver o futuro .

Nossa (yn"
Muito obrigado pelo elogio, confesso que foi o mais rox que ja vi *--*
E noi$ mano.
"Podeixa" se o mundo não acabar, e eu entrar na equipe antes eu lhe mandarei um salve u.u.
ImagemImagem
Parabens Aos Membros Citados no Elogio , Que Continuem Ajudando de todas as formas os Players que precisam de Auxilio.
Imagem

Atenciosamente - ShamanBk
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !!

_ALCATEL_ : Continua polivalente , dia e noite online e sempre ajudando , confesso que me da um pouco de medo ao pensar como ele consegue ... sera uma pessoa que morreu e que sua alma nao consegue descansar em paz até virar Cl ? sendo assim logo logo ela podera descansar SOAISOAISO' *--*

É assim mesmo Natanael_ ksks, se nós estamos em busca de algo que realmente queremos, temos que dar o sangue ksks, enfim, muito obrigado por ter me citado em seu elogio e obrigado também pelas palavras utilizadas para se expressar com minha pessoa, é sempre bom receber elogios deste nível pois sempre está nos motivando cada vez mais os nossos objetivos, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros. :smartass:
Observação: A única forma de agradeçimento que estou lhe propondo no momento é o meu ponto de reputação.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

JogoEasy : Sabe aquelas pessoas que tu nao da nada por elas e derrepente , surpresa ? grata surpresa , continua assim mano .

Obrigado Natanael, é sempre muito bem receber um elogio, ainda mais de você que foi um membro muito bom em nosso fórum, mais uma vez obrigado.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns Ao Elogiado's
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !

Hyzen_BR : Menbro experiente e esta no caminho certo , se mantenha nele .

Obrigado por ter mencionado a minha humilde e privilegiada pessoa em seu ótimo elogio , estou muito grato em saber que estou sendo reconhecido por você e muitos outros player's , obrigado e abraços .
Atenciosamente , Hyzen_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Trust_ : a caminha é longa irmao , mas nao infinita , vamo lá que teu premio te espera , suporte ótimo .

Obrigado pelo elogio irmão. Estou tentando ajudar num máximo. Com fé e dedicação eu consigo chegar lá. Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Natanael_, fico muito grato por isso, é muito bom ver que você está reconhecendo meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02

Imagem
Imagem
Imagem
elogio a eles tbm
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente te desejo uma boa noite Sr.Natanael .
Bom , agora vamos ao elogio , gostaria de dizer que fico muito feliz em saber que você gosta do meu suporte , ou pelo menos repara um pouco nele , isso me da forças para continuar batalhando mais e mais em nosso web-fórum e saiba que agora eu voltei com tudo , no mais é isso , porém gostaria de parabenizar aos demais elogiados e também gostaria de desejar uma boa sorte em seu futuro como médico , abraços.

Atenciosamente Strada_xP

Imagem
Imagem
'

Ola, Prezado parabens aos Elogiados.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.