Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu bau bugou n sei pq mais ele esta so com 3 digitos e quando digito eles n entra no bau porque??

Obrigado

Featured Replies

Realmente deve ter acontecido algum bug com o seu báu , recomendo o senhor enviar um ticket para nosso administrador , pois esses assuntos é so por esse meio .
Imagem
Imagem
Este tipo de bug já ocorreu comigo, tive que está abrindo e enviando 11 ticktes no total para que á administração deixa-se o meu baú aberto, portanto, envie um ticket para á administrçaão, saiba mais:
[ Tutorial Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Acrescente o número 0 no final, por exemplo, uma senha com o 0 no fim: 2220, tente fazer isso que o seu baú será destrancado.
Imagem
Creio eu que você esta errando a senha do memso, enfim caso não lembre proceda por este tutorial abaixo para estar relembrando a senha do mesmo, para poder retirar seus itens do mesmo:
Para estar relembrando seus dados, proceda por este tutorial abaixo:
[ [Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ ]
ImagemImagem
Basta colocar o digito 0 na frente dos 3 digitos, então quando você ira conseguir abrir o mesmo.

Imagem
Imagem
Creio que á alguns anos atras dava para colocar apenas 3códigos no seu baú,porém atualmente são 4códigos,adcione os 3Códigos e mais um 0 no seu código,caso não abrir envie um ticket para administração relatando o caso.
Imagem
Imagem
Prezado, creio que isso é apenas um bug visual que consiste em seu muaway, no mais basta você sair do servidor e entrar novamente para sanar o problema, caso o erro venha á persistir, envie um ticket para administração.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo Alcorreu 1 Bug Envie Tickt Para Nosso Sub Adiminstrador
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
A senha do baú é de 4 dígitos, sendo assim tente colocar um 0 no final, se caso não for envie um ticket para administração relatando o ocorrido.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é somente um bug visual, basta você sair do jogo e voltar que seu bau será restaurado novamente, caso não resolva, envie um ticket para nossa administração informando para o seu caso.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.