Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá galerinha , tudo bêm ? Espero que sim venho aqui elogiar a rapa ;]]
:animado231_:

Vamos lá ?

Imagem

Zeus_ : Sem maldade você é foda let ;]] , te admiro pacas na resposta que dizer em geral no servidor (não to querendo dizer que só fã) espero que você consiga seu objetivo de colaborador pois creio que vai conseguiur (yn . EssiDois

_Necron : parabéns ajudando de mais no nosso forum let , creio que você otimo futuro não para de ajudar (yn.

Mandara_ : Parabéns let , resposta objetivas sem muito bla bla , você tem um otimo futuro .

JogaEasy : Começando a se destacar agora mais to vendo que pode ajudar mais e mais , se aprimorando espero que tenha otimo futuro let.

Reven_ : Boas resposta , espero que consiga alcançar seu objetivo.

Doctor_ : lucas , deu uma ausentada no nosso forum não sei o porque mais creio que você se volta a ajudar tem futuro let ;]]

_Friend : espero que consiga alcançar seu objetivo Matheus EssiDois

Hava_ : Parabéns let , começando agora mais tu tem otimas resposta continue assim

Imagem

Araujo : Ajudando de mais em Designe espero que consiga virar aprendiz (yn.

Imagem

Eclipse_GM : Vitor, esse sim será lembrado por muito tempo na equipe, um excelente Game Master sempre está disposto a realizar eventos, parabéns por tudo.

Roox_MD: Boa viado pelo cargo ;]]] tava mereçendo , mais que mereçendo ja tinha paçado da hora ç2ç2

Howrang_GM : Parabéns let fazendo otimo trabalho dentro do servidor .

Cabu_MD : Já tive algumas desavenças com você alguns tempos atrás mais creio que tu está calmo agora né ? Como queira volta no tempo para ageitar essa burrada , mais mesmo assim parabéns por tudo que faz.

Designe STAFF

Tokera : te amo let essidois , cargo mais do que merecido para você .

Salve para rapa On line inForum

iDurby, Mandara_, B3T4-PvP, High, _-Hannah-_, Google, JogaEasy, Crazy_mxm, Stronda_TS, Atomick, Arcanjo_02, Stronda_CL, Life_, Natanael_, Sonic_, -TioWolf-, Hyzen_BR, Ratim_, Alaan_BR, Zeus_, Bully_xD, _ALCATEL_, KAZAM, Urso-Polar, Lord_Son, tokera, BlacK_GaMe, ReDyNaniKy, muriloeduardo, Lop_xP, Abhijeet-, xRaposa-TM, S0v1MV3RS1nG, Luucas_PK, ALezinha, Copas, -LukaS-, Walker_BR, Maresia_TS, By-NickZoorD-, Rockero, puks135, mcteteu01, Dexter_ts, LightZero, Kernex, JIRAYA_PK, Status_, GameSelect, Reven_, Injected_, iPaiFudeu, -MAD, Belium, _Kabal, -Sasuke-Br, BruninhoKB, B0P1, sivanildo, _Necron, Papai-Rocse, -Dran, By-MASSACRE-, TheSubZerOl, deds, wesleyRS157, Strada_xP, Hava_, Block_GM, _-Gasque-_, Templario_, Brooks, Bleyne, CouD-AxO, _lele_ts, BkSKuuL, Upper_xD, SexyZoorD, Squash_, matheusrv, INF0RM4L, HeartBreak_One, Lock, -Play-SG-, Lord-Stark, Jokey_xP, ExTrAk1NaS, Alex_DS, -DynamiT-, Ghost, Guiii-CV, __iCarly__, Siege, Bob-_, R4T1NH0_0, StuntEVER, zOxy-TS, Vegetto_CL, xHardy_TM, FanDeLas, ExStronda, VEM-X1-NOOB, -Goku_CV-, Deidaro, Two_KB, _Ozama, Lucas_GM, EAI-MANOLO, Dohvakiin, Swegger_, Star_, Dinot-senpaii, Lanza_DS, Harold, Hustle-SG, Klosh_, BR-Love, -LuuG-LK-, James_bk, GabrielTheGuy, Pudim

AVISO , A partir de amanhã estarei voltando a ajudar na aréa de contatos ; Me aguardem .

Featured Replies

Zeus_ : Sem maldade você é foda let ;]] , te admiro pacas na resposta que dizer em geral no servidor (não to querendo dizer que só fã) espero que você consiga seu objetivo de colaborador pois creio que vai conseguiur (yn . EssiDois

Obrigado irmão, elogios como este que me fortalecem cada dia mais paraque eu consiga meu objetivo.
Abraços e parabéns ao outros elogiados.

Imagem
Imagem

Parabens ao elogiados
e obrigado pelo salve

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

-

Hava_ : Parabéns let , começando agora mais tu tem otimas resposta continue assim

Opa, Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido com um elogio desse é que me incentiva para está lutando e alcançar meus objetivos e parabéns aos demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

JogaEasy : Começando a se destacar agora mais to vendo que pode ajudar mais e mais , se aprimorando espero que tenha otimo futuro let.

Obrigado meu caro, você também é um ótimo membro, funciona pra mim como um incentivo a cada elogio que recebo, mais uma vez obrigado.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns a Todos Elogiados, Muito Obrigado Pelo salve Entre Os Onlines No Memento.
'

Ola, Prezado parabens aos Elogiados.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.