February 4, 201015 yr comment_28639 Olá equipe Muaway estou com uma duvida!eu queria saber se tem como deixar o item full sem comprar pelo site?? Report
February 4, 201015 yr comment_28642 não , não tem como deixar o item full, só comprando ele pelo site. Clique e upe meu pet ! não custa nada! Report
February 4, 201015 yr comment_28646 Não, pois você apenas pode Aumentar a Defesa/Ataque dos Itens quando o Item Está + 0 Aumentando-o p/ + 1 + 2 + 3 e assim Sucessivamente até que chegue em + 11. Itens Fulls e Itens + 15 Apenas Através do Site/Shop. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 4, 201015 yr comment_28649 Nao tem nao,eu nuca vi isso em nehum Mu.Em todos os Mu que eu sabia para deixar o item full so comprando pelo site... Report
February 4, 201015 yr comment_28651 chefal, em 04 February 2010 - 04:49 PM, disse:Olá equipe Muaway estou com uma duvida!eu queria saber se tem como deixar o item full sem comprar pelo site?? Olá! Bem isso não é possivel,itens Full se obtem através de troca ou compras no Shop de Gold's Away's Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28658 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report