Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu char ser movido de nova arena.

-
Quero resposta de alguém que possa me ajudar , eu estava no mata mata entrei normal fui pra nova arena fiquei lá de role , já que estava lotada eu fiquei no pc normalmente ai desloguei do Muaway para não ficar travando meu Youtube , agora fui entra para efetuar minha lutar, entro no meu char aparece um treco tipo:
Você não tem permissão para ficar nesta arena.

Se não foi assim era um treco tipo isso citado, por que o caso apareceu isso e meu char foi para /move stadium, eu quero lutar agora e como fico ? espero receber MP ou solução de alguém para me puchar novamente sinceramente .. aguardo :)

Featured Replies

Prezado, ou você foi a Nova Arena em outro servidor utilizando BUG e foi no Mata-Mata no Trade 6, ou isso é devido ao Fato de que o Player não pode relogar, sendo assim, você sera Movido.
-

Creio que você foi chamado para ser lutado antes e não compareceu a luta e pois isso seu char foi movido para /move stadium , a proxima vez fique mais atento dentro do ser vidor para não ser movido para não perder a luta novamente .Ou pode ter ocorrido de nosso game master ter abrido novamente novaarena e você foi movido pelo fato de estár off line , quando você está OFF e está em nova arena o seu char é movido automaticamente para move stadium .Enfim tente ficar logado durante o mata mata para não ocorrer de ser movido novamente .

Correto amigo. Quando a administração reativou as lutas na cidade de novaarena, foi atualizado e agora os jogadores não podem relogar ou sair do jogo quando estiver na cidade de nova arena se não irá para /move stadium. Isso já foi feito para evitar que um único jogador logue-se com dois chars na novaarena, sendo assim não é possível relogar ou fazer algo do tipo se não será movido para stadum, e não é possível retornar com conhecimento de um STAFF li puxando de volta.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Deve continuar em novaarena até a mesma ser fechada , fora isso vai parar em stadium,
Quando você está na city novaarena no trade+bau 06 não é mais permitido relogar ou sair do jogo , você saiu do jogo e automaticamente seu char foi pra stadium , esse foi um metodo para evitar players que vão pra novaarena com 2 chars .
Amigo o novo sistema de nova arena diz que se você sair do jogo ou mudar de char você será movido para outra cidade . O Proprio Admin avisou quando ia implantar ela .

Obs : ele aviso no global de nosso game .
Bom, Se você ficou em novaarena até que o sistema anuncia-se "Sistema NovaArena Fechada", você pode relogar ou sair do game, caso vc saiu antes de falar "Sistema NovaArena Fechada" automáticamente é movido para stadium dando a falta de permissão.
Atenciosamente, -LUCAS-CV-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Você provavelmente logou em outro servidor que não era o que estava sendo realizado o evento, por isso assim que voltou para o evento foi movido, se você relogar ou sair da conta você tem que voltar para o servidor no qual você estava, pois a city de nova arena fica aberta somente no servidor aonde o evento está sendo realizado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.