Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o Block não loga mais pela manhã?

Porque nem o block está mais logando pela manhã ? foi uma nova regra ?

Nao quero qualquer resposta.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !

Featured Replies

Amigo ele não deve estar mais logando pela manha pois o mesmo deve esta sem tempo de realizar eventos aguarde que depois vai ter varios eventos
Imagem
Imagem
Imagem
Porque não ha horário definido para realizações de evento em nosso game, o nosso game master Block_GM tambem possui vida pessoal , ele pode esta trabalhando ou estudando , enfim fica em criterio de cada game master o horário para realizar eventos no game.

Imagem
Imagem
Pelo Fato Desta Semana Muitos Membros Da Equipe Estar Em Uma Semana Muito Loga De Provas e Mais Provas Escolares, Ele Pode Não Ficar Na Parte Da Manhã Mas Depois Ele Loga, Enquanto Isto De Manhã Ficam Outros Membros Da Equipe Realizando Eventos.
Não é uma regra, pois os Game Masters são livres para entrarem a hora que quiserem no game para fazerem eventos, se o mesmo não está logando, é porque está com a sua disponibilidade muito baixa, basta aguardar que logo logo ele poderá estar fazendo eventos esta parte do dia.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Meu Amigo logo Pela Manha o GM Block Logo Mais No Forum Não No Game ,,, Ele deve estar Sem Tempo para Faser Eventos de manha pk ate agr nao Foi estimulada nem uma regra Sobre Eventos Pela Manha.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Pela manhã provavelmente nosso Block_GM trabalha, e não pode ficar logando no game toda hora, porque possui seus afazeres na vida pessoal, então não deve reclamar, porque sempre quando ele pode logar para nos alegrar ele loga, fazendo seus maravilhosos eventos, então fique calmo meu caro amigo.
Por motivos pessoais que nem sempre estou disponível para logar no servidor. Tais como trabalhar. :)
Nenhum membro da STAFF MuAwaY é ou foi proibido de logar no servidor em algum determinado horário/período do dia.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.