Bom , no começo de tudo , saiba que eu lamento esse fato ocorrido com o seu Pai , porém não se abale , é lógico que isso é e ainda será um choque por muito tempo , porém tenho certeza que brevemente você vai entender que Deus escolheu um lugar melhor para o seu Pai , pois concerteza ele é merecedor e uma pessoa muito boa , pois você apartir de hoje , será o HOMEM da sua casa e consequentemente terá de ser o espelho do seu Paí , e tenha certeza que um dia essa frase prevalecerá : '' A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. ''
É , mesmo se eu digitar 1000 palavras , tenho certeza que não diminuirá sua dor , pois isso é muito triste , porém saiba que o MuAwaY inteirooooooo , está com você , sem exceção alguma , até alguns rivais seu , se é que você tiver , se juntará nesse movimento , para tentar te animar , pois você também foi um escolhido de Deus para pertencer a esse servidor , e espero que continue trabalhando bastante no MuAwaY para seu Paí não se decepcionar , bom minhas palavras são essas , abaixo uma frase : '' Eu, em nome de toda família MuAwaY , venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de você! ''
Também criei esse tópico , para todos amigos/colegas do Lucas_GM deixar uma mensagem para o mesmo .
Um abraço forte de toda familía MuAwaY .
Acha o tópico inútil ? So sentindo uma dor dessa para entender .
'' A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. ''
É , mesmo se eu digitar 1000 palavras , tenho certeza que não diminuirá sua dor , pois isso é muito triste , porém saiba que o MuAwaY inteirooooooo , está com você , sem exceção alguma , até alguns rivais seu , se é que você tiver , se juntará nesse movimento , para tentar te animar , pois você também foi um escolhido de Deus para pertencer a esse servidor , e espero que continue trabalhando bastante no MuAwaY para seu Paí não se decepcionar , bom minhas palavras são essas , abaixo uma frase :
'' Eu, em nome de toda família MuAwaY , venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
Que Deus ilumine e console a vida de você! ''
Também criei esse tópico , para todos amigos/colegas do Lucas_GM deixar uma mensagem para o mesmo .
Acha o tópico inútil ? So sentindo uma dor dessa para entender .