Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , no começo de tudo , saiba que eu lamento esse fato ocorrido com o seu Pai , porém não se abale , é lógico que isso é e ainda será um choque por muito tempo , porém tenho certeza que brevemente você vai entender que Deus escolheu um lugar melhor para o seu Pai , pois concerteza ele é merecedor e uma pessoa muito boa , pois você apartir de hoje , será o HOMEM da sua casa e consequentemente terá de ser o espelho do seu Paí , e tenha certeza que um dia essa frase prevalecerá :
'' A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. ''
É , mesmo se eu digitar 1000 palavras , tenho certeza que não diminuirá sua dor , pois isso é muito triste , porém saiba que o MuAwaY inteirooooooo , está com você , sem exceção alguma , até alguns rivais seu , se é que você tiver , se juntará nesse movimento , para tentar te animar , pois você também foi um escolhido de Deus para pertencer a esse servidor , e espero que continue trabalhando bastante no MuAwaY para seu Paí não se decepcionar , bom minhas palavras são essas , abaixo uma frase :
'' Eu, em nome de toda família MuAwaY , venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
Que Deus ilumine e console a vida de você! ''

Também criei esse tópico , para todos amigos/colegas do Lucas_GM deixar uma mensagem para o mesmo .

Um abraço forte de toda familía MuAwaY .
Imagem

Acha o tópico inútil ? So sentindo uma dor dessa para entender .

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa guri , faço das minhas palavras as suas .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Que Deus possa dar forçar para ele, ele e uma pessoa muito gente boa, ele não e uma pessoa que merece um momento deste, mais enfim que o pai dele possa estar em um lugar melhor agora.
Lucas Deus sempre lhe colherá nessas horas, mais isso e normal na vida de um ser humano, sempre ha horas boas e momentos ruins na vida, mais você irar superar você e uma pessoa muito forte.
[LUTO].
ImagemImagem
É isso aew Lucas,sabe que estamos com você manin ,#Força Lucas.
Imagem
Imagem
Bom,nós todos estamos com O Lucas para apoia ele no que ele precisar,é claro que ele esta muito triste com essa perda,mais ele deve saber que um dia todos nós morreremos,emfim era isso mesmo,não sou muito bom em palavras mais,que deus esteja com o pai do Lucas e abençoando cada vez mais á familia dele,era isso,meus pêsamens.
Imagem
Imagem
Bom Deus não tira ninguem da Terra sem ter cumprido sua missao,creio que seu pai ja cumpriu a dele cara sei que é duro perder alguem tao importante que passou coisas boas e ruins ao seu lado, MEUS PESAMES Lucas_GM ;/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Uma ótima iniciativa sua criar um tópico para apoia-lo meu caro, estamos com ele!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, acho que todos nós temos uma missão na vida, e concerteza a do pai do Lucas foi bem sucedida. Sei que foi uma perda enorme, mas pense em uma coisa: Ele estará em um lugar melhor.

Imagem
Imagem
Imagem

Acha o tópico inútil ? So sentindo uma dor dessa para entender .

A dor de perder um pai é indiscritível. quem disser o contrário, provalvelmente nunca amou seu pai.
Pride of London

Imagem
Imagem
Como vocês podem ver, eu não tenho forças pra fazer nada hoje. Estou pensando no meu pai toda a hora desde que eu recebi a notícia 12:30. Eu estava tomando banho quando minha mãe e minha irmã teve uma crise de choros, quando eu sai rapidamente do banho, elas estavam falando "Seu pai morreu". Eu quase cai no chão de tão paralisado, pois eu amava muito ele, ainda AMO! Amanhã é o enterro dele, e é a última vez que eu vou poder ver ele e dizer " Adeus pai ". ;(
Obrigado a todos que estão me apoiando nesse momento, é um alívio vocês entenderem o quando eu estou triste pela minha perda. Obrigado mesmo MuAwaY.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.