Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera hoje estou aqui para realizar um elogio,é muito básico,mas para incentivar aqueles que querem realizar seu objetivo,como eu,emfim chega de papo,e vamos lá ;).

Mandara_

JogaEasy
Crazy_mxm
Hyzen_BR
_ALCATEL_
Reven_
LightZero
DohkO
Hava_
Rockero
Arcanjo_02
Lop_xP
Strada_xP

Aréa Livre de designer
:
-Dran
Holly_
GabrielTheGuy
LoLDark
Black_10
Araujo_xP
HeRo-BK
Kermex

Todos esses tem um grande futuro na aréa de designer,são grandes menbros,humildes e realizando muitos trabalhos,espero que vocês conseguigão seus objetivos,estou torçendo para vocês.

E Também uma mensajem para o Lucas_GM,Lucas mesmo com essa perda e sei que esta muito triste,compreeenda que deus,procura sempre faser o melhor para nós,se hoje seu pai jah não esta mais com nós,acredite que ele esta em um lugar bem melhor com o senhor JESUS,Espero que supere,pois toda á famlia MuAwaY esta com você,e falando do seu amigo thales,te amo Lucas,saiba que se precisa de alguma coisa,estarei aqui ♥.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo seu elogio Templario_, fico muito feliz em saber que você está gostando de meu trabalho no fórum, e que nosso Lucas_GM consiga superar todos esses obestaculos na frente dele, e que o pai dele possa estar num lugar melhor, meus pêsames.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Opa Templário, realmente sempre bom ser elogiado por membros tão excelentes como você, muito obrigado meu velho, tamo junto.
Abração ! ;)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Opa , Templario_ , aqui a parceria não morre , ajé ?
Muito obrigado pelo seu elogio , isso so me da forças para continuar , no mais é isso e gostaria de parabenizar aos demais elogiados pois todos estão fazendo um ótimo trabalho , inclusive você , abraços.
Imagem
Imagem

Ver postTemplario_, em 31 August 2012 - 06:41 PM, disse:

Aréa Livre de designer
:
-Dran
Holly_
GabrielTheGuy
LoLDark
Black_10
Araujo_xP
HeRo-BK
Kermex

Todos esses tem um grande futuro na aréa de designer,são grandes menbros,humildes e realizando muitos trabalhos,espero que vocês conseguigão seus objetivos,estou torçendo para vocês.

E Também uma mensajem para o Lucas_GM,Lucas mesmo com essa perda e sei que esta muito triste,compreeenda que deus,procura sempre faser o melhor para nós,se hoje seu pai jah não esta mais com nós,acredite que ele esta em um lugar bem melhor com o senhor JESUS,Espero que supere,pois toda á famlia MuAwaY esta com você,e falando do seu amigo thales,te amo Lucas,saiba que se precisa de alguma coisa,estarei aqui ♥.

Muito Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ver que ainda tem gente que acredita no meu trabalho.
Força Lucas, você vai superar.
DESATIVADO.
Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz de ver que reconhece meu trabalho.
E que Deus possa estar ajudando Lucas neste momento difícil da vida dele.
ImagemImagem

Aréa Livre de designer[/color] :
-Dran
Holly_
GabrielTheGuy
LoLDark
Black_10
Araujo_xP
HeRo-BK
Kermex

E Também uma mensajem para o Lucas_GM,Lucas mesmo com essa perda e sei que esta muito triste,compreeenda que deus,procura sempre faser o melhor para nós,se hoje seu pai jah não esta mais com nós,acredite que ele esta em um lugar bem melhor com o senhor JESUS,Espero que supere,pois toda á famlia MuAwaY esta com você,e falando do seu amigo thales,te amo Lucas,saiba que se precisa de alguma coisa,estarei aqui ♥.[/font]

vlws Thales tamo junto quero ver tu de color roxa daqui uns dias =P,brigado lek =D
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio Templario , fico muito grato mesmo for esta sendo mencionado isso significa que o meu suporte esta bom , fico muito grato e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Parabéns ! Espero que os mesmos estejam Orgulhosos
ImagemImagem

Atenciosamente, Sexy_

Muaway - Projetando e Contruindo sua Diversão
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.