Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao nosso site.

Olá, paraexecutar o site do muaway corretamente (normal) é nesseçario usar o internet explorer ou pode ser qualquer outro ?
Pois eu utilizo o Google e mostra que o site do mu esta com virus .
Isto é um problema do Google ou é meu pc ?

Featured Replies

Incorreto, com qualquer navegador você pode acessar o site, o problema pode estar até mesmo em seu navegador, tente trocar para Mozila Firefox ou qualquer outro.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Creio que seja seu navegador, pois nosso web site não tem nenhum tipo de processo no qual a tipo de vírus ou algo do tipo, bom, eu uso o mozila firefox e o web site pega normalmente, caso queira o download da mesma segue abaixo:
Mozilla Firefox 14.0.1
ImagemImagem
Meu Caro, recomendo que o mesmo ultilize o Mozila Firefox. Pos creio que o virus esteja em seu navegador atual,espero que o mesmo compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Você pode usar qualquer navegador , esse problema de vírus é do seu ant-vírus , recomendo desativar o mesmo.
Imagem
Imagem
Deve ser o seu computador,até porque o site do muaway não possue virus igualmente ao game,o que você pode estar realizando é trocando seu navegador,para o mozila firefox,além de ser melhor possuem plugins mais avançados.
Imagem
Imagem
Basta você fechar o navegador e abrir novamente, pois vale lembrar que qualquer navegador pode acessar nosso web site, pois o mesmo não possui nenhum tipo de problema.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso é normal,geralmente alguns ant vírus detectam falsas ameaças no MuAwaY,porém é somente falsas detecções,você pode acessar o site normalmente que o mesmo não contém vírus.
Qualquer navegador mano, mas sites como youtube e talz não, vai sair um negócio meio esquisito.
Mas, Vindo ao caso, sim, você pode abrir.
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Olá,

Em qualquer navegador você poderá estar abrindo o site do MuAwaY, Creio que seja seu antvirus que esteja impedindo.
Imagem
Imagem
Para você executar o nosso web site não precisa utiliza o navegador o Internet explorer, você pode utiliza qualquer um navegador que estará executando o nosso site perfeitamente, se está avisando que há algum tipo de vírus, é uma falsa detecção até porquê o nosso site e nossos downloads não possuir nenhuma ameaça.
Imagem
Você pode utilizar qualquer tipo de navegador, caso o seu navegador esteja detectando um vírus no site do MuAwaY, basta desativá-lo e entrar no site normalmente.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não é necessário utilizar o Internet explore, pode usar qualquer um, mas recomendo que utilize o navegador Mozila firefox, é um dos melhores navegadores, mas para a utilização de navegadores é a seu critério, mas oque eu recomendo é este. Veja o download do mesmo: [ http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm ]
-

Bom , com qualquer navegador você pode está está executando o site do muaway pois mais como está ocorrem um problema na hora de voc~e está executando sendo assim sugiro que você troque de navegador para ver se seu problema é sanado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você pode executar o nosso web site com qualquer um navegador.A sua proteção acusou vírus pelo fato de que você com certeza aumento a proteção do seu navegador.Lembrando que nosso site não possui nenhum tipo de arquivo que possa danificar seu computador.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.