August 31, 201213 yr comment_2836716 Olá, paraexecutar o site do muaway corretamente (normal) é nesseçario usar o internet explorer ou pode ser qualquer outro ? Pois eu utilizo o Google e mostra que o site do mu esta com virus . Isto é um problema do Google ou é meu pc ? Report
August 31, 201213 yr comment_2836720 Incorreto, com qualquer navegador você pode acessar o site, o problema pode estar até mesmo em seu navegador, tente trocar para Mozila Firefox ou qualquer outro. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201213 yr comment_2836723 Qualquer navegador poderá estar abrindo o site do muaway . Report
August 31, 201213 yr comment_2836725 Creio que seja seu navegador, pois nosso web site não tem nenhum tipo de processo no qual a tipo de vírus ou algo do tipo, bom, eu uso o mozila firefox e o web site pega normalmente, caso queira o download da mesma segue abaixo: Mozilla Firefox 14.0.1 Report
August 31, 201213 yr comment_2836726 Meu Caro, recomendo que o mesmo ultilize o Mozila Firefox. Pos creio que o virus esteja em seu navegador atual,espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
August 31, 201213 yr comment_2836727 pode ser em qualquer navegador. E o Site nao tem Virus nao. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
August 31, 201213 yr comment_2836729 Você pode usar qualquer navegador , esse problema de vírus é do seu ant-vírus , recomendo desativar o mesmo. Report
August 31, 201213 yr comment_2836732 Deve ser o seu computador,até porque o site do muaway não possue virus igualmente ao game,o que você pode estar realizando é trocando seu navegador,para o mozila firefox,além de ser melhor possuem plugins mais avançados. Report
August 31, 201213 yr comment_2836733 Basta você fechar o navegador e abrir novamente, pois vale lembrar que qualquer navegador pode acessar nosso web site, pois o mesmo não possui nenhum tipo de problema. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 31, 201213 yr comment_2836734 Isso é normal,geralmente alguns ant vírus detectam falsas ameaças no MuAwaY,porém é somente falsas detecções,você pode acessar o site normalmente que o mesmo não contém vírus. Report
August 31, 201213 yr comment_2836735 Qualquer navegador mano, mas sites como youtube e talz não, vai sair um negócio meio esquisito. Mas, Vindo ao caso, sim, você pode abrir. powered - BKRafaelLP Atenciosamente - BKRafaelLP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 31, 201213 yr comment_2836736 Olá, Em qualquer navegador você poderá estar abrindo o site do MuAwaY, Creio que seja seu antvirus que esteja impedindo. Report
August 31, 201213 yr comment_2836737 Para você executar o nosso web site não precisa utiliza o navegador o Internet explorer, você pode utiliza qualquer um navegador que estará executando o nosso site perfeitamente, se está avisando que há algum tipo de vírus, é uma falsa detecção até porquê o nosso site e nossos downloads não possuir nenhuma ameaça. Report
August 31, 201213 yr comment_2836742 Você pode utilizar qualquer tipo de navegador, caso o seu navegador esteja detectando um vírus no site do MuAwaY, basta desativá-lo e entrar no site normalmente. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 31, 201213 yr comment_2836748 Não é necessário utilizar o Internet explore, pode usar qualquer um, mas recomendo que utilize o navegador Mozila firefox, é um dos melhores navegadores, mas para a utilização de navegadores é a seu critério, mas oque eu recomendo é este. Veja o download do mesmo: [ http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm ] Report
August 31, 201213 yr comment_2836754 - Bom , com qualquer navegador você pode está está executando o site do muaway pois mais como está ocorrem um problema na hora de voc~e está executando sendo assim sugiro que você troque de navegador para ver se seu problema é sanado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 31, 201213 yr comment_2836756 Você pode executar o nosso web site com qualquer um navegador.A sua proteção acusou vírus pelo fato de que você com certeza aumento a proteção do seu navegador.Lembrando que nosso site não possui nenhum tipo de arquivo que possa danificar seu computador. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201213 yr comment_2836757 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois eu utilizo o Google e mostra que o site do mu esta com virus .
Isto é um problema do Google ou é meu pc ?