September 1, 201213 yr comment_2837189 SE A CREDITAçAO DE GW's, DEMORAR MAIS QUE 72 HORAS PRA SER REALIZADA, COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRAÇAO DO JOGO? SE POSSIVEL EXPLIQUEM PASSO A PASSO. OBRIGADO! Report
September 1, 201213 yr comment_2837190 so envia um ticket que tudu se resolvera Atenciosamente xRaposa-TM MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. - Report
September 1, 201213 yr comment_2837194 Basta enviar um ticket, saiba mais: Prezado, em nosso servidor em épocas de promoção, muitos depósitos fica atrasados, devido á esse fato de que são muitos depósitos efetuados, porém nossa administração credita bonús, para os membros que receberem seus creditos com atraso, superior de 3 dias úteis, sendo assim aguarde seus GoldsWay's, chegarem e solicite bonús pelo atraso, que são 10 Dias Vip Gold, vale lembrar que sabados e domingos não são contabilizados, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 1, 201213 yr comment_2837195 Para vc se comunicar com a nossa administração você precisa abrir um ticket atraves da sua account dentro do nosso web site . Report
September 1, 201213 yr comment_2837196 - Apenas via ticket , segue abaixo tutorial abaixo de como enviar ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao Report
September 1, 201213 yr comment_2837198 Se a mesma passar o prazo para ser entregue entre em contato com a administração atravez de um ticket, caso não saiba abrir um ticket segue link de um tutorial abaixo. Como enviar um ticket à Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/[/font] . WDB Report
September 1, 201213 yr comment_2837199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
OBRIGADO!