February 4, 201015 yr comment_28684 Olá,minha unica duvida no MU é: Como seria a print ideal para afirmar q eu fui roubado tem q ter oq nela? Mostrar oq? Obrigado!. Ze_PIQUENO o Seu PESADELO!!! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
February 4, 201015 yr comment_28688 Ze_PIQUENO, em 04 February 2010 - 05:24 PM, disse:Olá,minha unica duvida no MU é: Como seria a print ideal para afirmar q eu fui roubado tem q ter oq nela? Mostrar oq? Obrigado!. Ze_PIQUENO o Seu PESADELO!!! Olá! Na Print recomendo que tenha a prova do roubo,exemplo se for Trade Hacker,basta você tirar 1 Print no Trade e outra logo apóes o roubo.Aconselho a não fazer Trade com estranhos! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28690 Se for Tiver SS +ou- dando ok e dps do ok,já afirma mais seria melhor você gravar com o FRAPS! Report
February 4, 201015 yr comment_28704 Mande A SS Que Você Tirou Para Administração Eles Verão Se E A Sua Versão E Se For Concreta Eles Ira Devolver Seus Itens! Report
February 4, 201015 yr comment_28715 Olha cara recomendo você a tira várias prints durante o trade, do início dele ao seu fim e assim tipo que montar uma gif de você sendo hackeado. Espero ter te ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201015 yr Author comment_28720 Obrigado a Todos!Me Ajudaram Muito! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
February 4, 201015 yr comment_28725 Ola! Tudo Depende Da Situação,Caso Seja Trade Hacker Uma Meneira Adequada e Tira Print Durante o Trade e Depois Do Trade. Caso Ele Esteja Querendo Engana-lo De Outa Forma Como,Editor De Gold Basta Apértas F4 E Tirar Um Print Da Conversa Entre Ambos. by:5inco *-* Report
February 4, 201015 yr comment_28726 Print eu não creio que dê certo pois é muito mais fácil de mecher em uma imagem do que um vídeo. Eu mesmo gravo todos os meus jogos. Quando eu estou jogando deixo o programa gravando tudo e caso eu seje roubado terei provas mais do que concretas. Aconselho a você a baixar o programa CamStudio e começar a gravar todos os seus jogos. Mais lembrem-se: Para gravar os jogos e ter uma boa jogabilidade é essencial ter uma boa máquina para que ela não trave. Caso contrário será impossível jogar. "A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar." (Albert Einstein) Report
February 4, 201015 yr comment_28727 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado!. Ze_PIQUENO o Seu PESADELO!!!
New Kit By: -Thee My Designer
Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!