Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Print ideal para afirmar q foi roubado

Olá,minha unica duvida no MU é: Como seria a print ideal para afirmar q eu fui roubado tem q ter oq nela? Mostrar oq?

Obrigado!. Ze_PIQUENO o Seu PESADELO!!!

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem

Featured Replies

Ver postZe_PIQUENO, em 04 February 2010 - 05:24 PM, disse:

Olá,minha unica duvida no MU é: Como seria a print ideal para afirmar q eu fui roubado tem q ter oq nela? Mostrar oq?

Obrigado!. Ze_PIQUENO o Seu PESADELO!!!

Olá!

Na Print recomendo que tenha a prova do roubo,exemplo se for Trade Hacker,basta você tirar 1 Print no Trade e outra logo apóes o roubo.Aconselho a não fazer Trade com estranhos!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Se for Tiver SS +ou- dando ok e dps do ok,já afirma mais seria melhor você gravar com o FRAPS!
Mande A SS Que Você Tirou Para Administração Eles Verão Se E A Sua Versão E Se For Concreta Eles Ira Devolver Seus Itens!
Imagem

Imagem
Olha cara recomendo você a tira várias prints durante o trade, do início dele ao seu fim e assim tipo que montar uma gif de você sendo hackeado.

Espero ter te ajudado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Ola!

Tudo Depende Da Situação,Caso Seja Trade Hacker Uma Meneira Adequada e Tira Print Durante o Trade e Depois Do Trade.

Caso Ele Esteja Querendo Engana-lo De Outa Forma Como,Editor De Gold Basta Apértas F4 E Tirar Um Print Da Conversa Entre Ambos.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Print eu não creio que dê certo pois é muito mais fácil de mecher em uma imagem do que um vídeo. Eu mesmo gravo todos os meus jogos. Quando eu estou jogando deixo o programa gravando tudo e caso eu seje roubado terei provas mais do que concretas. Aconselho a você a baixar o programa CamStudio e começar a gravar todos os seus jogos. Mais lembrem-se: Para gravar os jogos e ter uma boa jogabilidade é essencial ter uma boa máquina para que ela não trave. Caso contrário será impossível jogar. :)

"A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar." (Albert Einstein)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.