Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Efetuando master reset eu perco meus pontos a distribuir ?

GALERA, to com uma pekena duvida, si eu master resetar, eu vo perder meus pontos ? EM VITALIDADE, AGILIDADE E TALZ ? E OS PONTOS PARA DISTRIBUIR TBM ?

Featured Replies

Sim, perderá seus pontos de atribuídos em cada classe exemplo: energia,força e etc.
Mais seus pontos para distribuição irão continuar para apos efetuar o MR, poder estar distribuindo no lugar dos pontos que foram zerados.
ImagemImagem
Sim, os pontos que estão distribuidos em (força, agilidade, vitalidade e energia) serão resetados, no entanto os pontos para distribuição só serão zerados caso você não possua o plano vip.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim você perderá os pontos que há em seus status.
Agora os pontos para distribuir novamente, isso irá depender se você há algum plano, se você não tiver nenhum plano você automaticamente irá perder, mas se caso tenha o vip gold e silver não irá perde-los.
Imagem
Se você efetuar o master reset você perdera todos os seus pontos que estão em seus atributos, se caso você realizar o master reset no plano gold você não perdera o seus pontos restantes os que você tem de sobra para distribuir , caso for realizar o master reset no plano free você perdera todos os pontos restantes.

Imagem
Imagem
Sim,os de atributos você perderá,mas os pontos á distrbuir continuarão no seu devido lugar,para serem usados.
Imagem
Imagem
Se você efetuar um master reset, seus atributos de FORÇA/AGILIDADE/ENERGIA/VITALIDADE irão sumir, e se você der um master reset no plano free seus pontos que estão disponíveis para distribuição irão zerar, sendo assim você deve comprar o plano vip gold para que isso não ocorra.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Sim,se você efetuar o master reset você irá perder todos seus pontos de status ou seja serão zerados.
aboutme

a que isso uai. apaga ae. fazendo favor.--'

Edited by Sonic_

aboutme

sim , voce começar com seus status zerado .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Sim, os seus pontos já distribuidos você irá perde-los, agora os que ainda não foram distribuidos, caso você for do plano "free" você irá perder, caso for do plano "vip gold", não estará perdendo os pontos não distribuidos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Correto, se você efetuar um master resete, você perderá todos seus respectivos pontos de atributos, sendo assim todos irão zerar, porém seus pontos acumulados, não serão perdidos, irão poder ultilizar na próxima adição de pontos, para upar os atributos de seu character.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Bom , correto se você efetua o Master Reset seus pontos estarão sendo zerado mais é somento os pontos de seu status e o que você possui para está distribuindo você não estará perdendo lembrando para seus pontos de destribuir não sumir você precisa ser plano Vip Gold ou Vip siver caso seja Free todos os seus pontos estarão sumindo . Para mais informações proceda com o a tabela do vantegem de cada plano.

Imagem
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
dica de master reset quando vc for vip
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá Amigo, Boa Noite.
Sim amigo , você ira perde todos os pontos , no caso você teria que upar para ter mais pontos ,
tem um porem , se você não for vip gold você ira perde todos os pontos , ai nem para distribuir vai sobrar ,o contrario de vip gold , você tera os pontos la intaquito para distribuir !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Caso vc esteje com seu plano Free você perderar , caso vc esteje com plano vip silver ou vip Gold não , saiba mais logo a seguir:
Imagem
Seus atributos serão resetados, no entanto os pontos para distribuição só irão ficar se você possuir o plsno vip gold.

Imagem
Imagem

Se você for plano vip gold , você volta com 100 pontos , em cada status , e fica os pontos acumulados.
Imagem
Correto ao realizar o master resete '' MR '' , voce perdera seus Pontos .
Boa Noite!
Os seus status, como vitalidade, força etc... serão sim resetados.
Não assim os Pontos para distribuir, você continua com oque está e ainda ganha mais ao seu respeito através do MR.
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Correto, caso você der um master reset com o plano free os seus pontos sumiram, com o plano vip gold não.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postArcanjo_02, em 31 August 2012 - 11:58 PM, disse:

Sim, os pontos que estão distribuidos em (força, agilidade, vitalidade e energia) serão resetados, no entanto os pontos para distribuição só serão zerados caso você não possua o plano vip.

Correto.

Atenciosamente Vegetto_MD,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.