September 1, 201213 yr comment_2838221 Depositei Dia 29 e ate agora os meus gw nao chegaram e ja é dia 01/09 se nao chegar eu faço oq ? Quote Report
September 1, 201213 yr comment_2838222 Amigo tenha paciencia em mes de promoção sempre atrasa um pouquinho mais logo logo seus GW chegaram Report
September 1, 201213 yr comment_2838224 Bom se utrapassar mais de 3 dias voce mande um ticket exigindo uma bonifiçao e tenha calma obrigado se ajudei vote um mais atenciosamente T11 Report
September 1, 201213 yr comment_2838225 SO funciona dia ulteis , sao 3 dias ulteis(nao conta com sab e domin) Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos... Atençiosamente, Nicolasrox. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 1, 201213 yr comment_2838226 Você deverá enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e solicitando uma bonificação pelo atraso, enfim, aos finais de semana os depósitos não são confirmados, então, você terá que aguardar até segunda - feira, para que o seu depósito seja confirmado. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2838227 Bom, se você depositou dia 29, teve o dia 30,31 e hoje que no caso e dia 01°. Então você terá que aguardar o prazo máximo de 3 dias, se você for contar ate hoje da sim 3 dias, so que hoje e um dia que no caso e final de semana, e nossa administração ja deixou bem claro que não confirma depósitos em dias não uteis, então aguarde ate segunda-feira, caso não chegue segunda-feira tente entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o suposto atraso. Report
September 1, 201213 yr comment_2838228 Prezado , proceda com um ticket a administração solicitando maiores informações referente ao atraso da confirmação e creditação da sua compra . | Tutorial | Enviando Ticket a Administração . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2838229 Você deve esperar , pois dependendo do horário que você depositou , completará apenas 72 horas úteis segunda-feira , então aguarde mais um pouco. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2838233 Caro player e assim mesmo os GW's demoram para chegar pelo fato de estar em epoca de promoçao (Muito Boa Aliais) entao sao muitos players depositando por isso ademora por ser muitos Boletos para Comfirmar e Nossa Administraçao so Comfirma boletos nos Dias Uteis entao Sabado , Domingo e Feriados nossa Administraçao nao fas a Comfirmaçao creio que seus GoldsAway chegaram la para Terça feira Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 1, 201213 yr comment_2838237 Bom como você mesmo citou na sua dúvida você efetuou o seu depósito no dia 29/08/12, porém o prazo estipulado pelo nosso administrador é de 3 dias úteis para está confirmando o seu depósito, como hoje é final de semana nossa administração não confirma depósitos pelo fato de serem considerados feriados, basta está esperando que até segunda-feira está dentro do prazo estipulado pelo nosso administrador para está confirmando seu depósito, caso seu depósito não for confirmado dentro do prazo, você pode está enviando um ticket solicitando 10 dias de vip gold como bonus devido ao atrazo da confirmação de seu depósito, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
September 1, 201213 yr comment_2838238 - Prezado , tenha paciência , época de promoção tem um atrasinho , pois tem muita gente para confirmar o deposito . Report
September 1, 201213 yr comment_2838239 Ola meu amigo tenha calma , estou na mesma que vc depositei dia 29 as 13;05 como sao 72 horas uteis provavelmente so vai entrar na segunda Report
September 1, 201213 yr comment_2838271 O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito. Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima. Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 1, 201213 yr comment_2838277 Continue no aguardo que você receberá os seus GoldsWay's, caso passe o prazo estimado que são de no máximo 72 horas úteis, bastá você abrir um ticket e peça um bônus de 10 dias de vip gold, pelo fato, do atraso ter ocorrido com você. Report
September 1, 201213 yr comment_2838384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quote