September 1, 201213 yr comment_2838780 Olá pessoa, bom dia, então, hoje estarei realizando um elogio bem simples, daqueles membros que estão se destacando no decorrer do mês e da semana, citarei apenas os nicks, pois estou meio sem tempo, enfim, sem mais delongas vamos lá! Área contato LightZero Strada_xP iDurby -DohkO- Doctor_ Hava_ Natanael_ _Strongger Swegger_ _Necron Mandara_ Dohvakiin Zeus_ Crazy_mxm Squash_ Reven_ Hyzen_BR Área designer Araujo_xP Drivezoord Holly_ Maluko_ HeRo-BK Área da equipe Stronda_CL Veggeto_MD Cabu_MD Rox_MD Eclipse_GM Lucas_GM Block_GM Howrang_GM Não foi citado? Faça por onde e semana que vem será recopensado! Tenham um bom dia e juntamente com um ótimo game, abração á todos. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2838782 Parabens aos elogiados. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 1, 201213 yr comment_2838784 Obrigado pelo elogio , você tambem faz um otimo suporte em nosso forum parabéns Report
September 1, 201213 yr comment_2838785 Fico bastante feliz por você citar meu nick em seu elogio, pois mesmo quase não ajudando como antes ainda tenho meu trabalho reconhecido é isso me motiva cada vez mas há retornar a ajudar como antigamente se deus quiser irei retornar com força total para concluir o meu objetivo. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2838786 - Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado Report
September 1, 201213 yr comment_2838787 Sempre bom receber um elogio! Ainda mais de um membro tão dedicado como você. Obrigado e continue batalhando você também Pride of London Report
September 1, 201213 yr comment_2838788 Primeiro elogio que eu recebo desde a minha volta , tinha que seu teu , né manow ? seu trabalho é muito bonito tmbm e quem saiba quando tu ser game master eu descole uma vaga de cl ? é nois mano Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2838789 Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 1, 201213 yr comment_2838798 Parabéns os elogiados mereceram pois fazer um belo trabalho aqui no fórum que continuem assim. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 1, 201213 yr comment_2838807 Parabens aos Elogiados. Atenciosamente - ShamanBkMuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !! Report
September 1, 201213 yr comment_2838821 - Muito , Obrigado pelo elogio fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido principalmento por um membro igual você e parabéns aos demais. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2838931 Parabéns ae para todos os Elogiados, estão fazendo um ótimo trabalho, continuem assim que chegarão longe! powered - BKRafaelLP Atenciosamente - BKRafaelLP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 1, 201213 yr comment_2838947 Opa muito obrigado por me mencionar em seu elogio ALCATEL fico muito feliz mesmo por esta sendo reconhecido , e parabens aos demais ambos tambem estão de parabens. Report
September 1, 201213 yr comment_2839073 Parabéns Aos Elogiados. Atenciosamente.xSNooP-Dogg Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2839121 Como um membro ripou eu elogio , estarei dando a mesma resposta Opa , muito obrigado por me considerar um dos melhores da semana , é gratificante receber elogios assim dessa maneira , fiquei muito feliz , obrigado mesmo , no mais parabéns aos demais elogiados , todos estão fazendo um ótimo trabalho mesmo. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2839127 Pensei que ia esquecer de mim sacana, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros. Report
September 1, 201213 yr comment_2839313 Obrigado por me mencionar em seu elogio . Irei melhorar nas minhas respostas relaxa ae . Report
September 2, 201213 yr comment_2841464 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
LightZero
Strada_xP
iDurby
-DohkO-
Doctor_
Hava_
Natanael_
_Strongger
Swegger_
_Necron
Mandara_
Dohvakiin
Zeus_
Crazy_mxm
Squash_
Reven_
Hyzen_BR
Araujo_xP
Drivezoord
Holly_
Maluko_
HeRo-BK
Área da equipe
Stronda_CL
Veggeto_MD
Cabu_MD
Rox_MD
Eclipse_GM
Lucas_GM
Block_GM
Howrang_GM
Não foi citado? Faça por onde e semana que vem será recopensado!
Tenham um bom dia e juntamente com um ótimo game, abração á todos.
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.