September 1, 201213 yr comment_2839096 Contatos: Doctor_ -DonkO- Strada_xP Mandara_ Reven_ _Necron Zeus_ Strongger _Squash_ Designer(Total) Tokera Hokage Ghost Jhonny Equipe Stroda_CL Veggeto_MD Cabu_MD Lucas_GM Block_GM Howrang_GM Se seu nome não ta na lista se esfoçe e quem sabe semana que vem todos possam reconhecer e aprovar seu trabalho!!! Quem gostou da lista da um + ae!! Report
September 1, 201213 yr comment_2839102 Obrigado por estar mencionando meu nick , é um prazer sempre estar ajudando todos. Abrsço. Report
September 1, 201213 yr comment_2839113 Opa , muito obrigado por me considerar um dos melhores da semana , é gratificante receber elogios assim dessa maneira , fiquei muito feliz , obrigado mesmo , no mais parabéns aos demais elogiados , todos estão fazendo um ótimo trabalho mesmo. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2839118 Parabens aos Elogiados. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 1, 201213 yr comment_2839123 Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF. parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 1, 201213 yr comment_2840891 Otimos Elogios, esta de parabens. Atenciosamente, Sexy_ Muaway - Projetando e Contruindo sua Diversão Report
September 2, 201213 yr comment_2841483 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Doctor_
-DonkO-
Strada_xP
Mandara_
Reven_
_Necron
Zeus_
Strongger
_Squash_
Designer(Total)
Tokera
Hokage
Ghost
Jhonny
Equipe
Stroda_CL
Veggeto_MD
Cabu_MD
Lucas_GM
Block_GM
Howrang_GM
Se seu nome não ta na lista se esfoçe e quem sabe semana que vem todos possam reconhecer e aprovar seu trabalho!!!
Quem gostou da lista da um + ae!!