Reven_: Para mim ele já entra na próxima Equipe CL que entrar. Membro que ajuda muito e quase não fica 1 dia sem ajudar. Suporte Excelente. Mandara_: Outro que entra na próxima também. Sempre ajudando a todos, e não deixando de responder a 1 post se quer. Strada_xP: Sempre bem educado em suas respostas. Formula muito bem as respostas antes de postá-las. -DohkO-: Um ótimo membro, ajuda o tempo todo. Com respostas curtas e rápidas ou grandes e bem explicadas. Natanael_: Parece que estava parado mas agora voltou com tudo. Você consegue, basta continuar com seu suporte que é ótimo. _Necron: Ajuda a bastante tempo já e também já está merecendo a sua chance. Ótimo suporte. _ALCATEL_: Ajuda muito em Dúvidas e em Cotação de Itens. Sempre respondendo corretamente as dúvidas dos membros. JogaEasy: Um ótimo suporte, com respostas boas em todos os tópicos.
~ Área de Designer (Players) ~
Araujo_xP: Excelentes tutoriais, estou sempre vendo seus tutoriais. Tem sempre um tipo de borda inovador. Ganhando muitos campeonatos de designer. Araujo_AP ? Em breve. -DarKnesS-A7X-: Adoro as signs dele. São bem trabalhadas com uma boa BG, chão, style, tipografia, etc. Maresia_TS: Ajuda em respostas no fórum Dúvidas sobre Designer. Faz GFX e tipografia muito bem. GabrielTheGuy: GFX's perfeitas. É muito bom e modelada também, mas parece que ele não gosta muito de modelada. Oo Drivezoord: Dando muitos presentes bonitos atualmente. Zero0h: Ele era o melhor designer da Equipe e saiu não sei por qual motivo. Espero que você volte, seria um ganho para a Equipe DS. Pank_: Saiu também não sei por qual motivo. Tem muitos tutoriais, todos bem explicados e que já me ajudaram muito. LoLDark: Está meio parado no momento. Mas é simplesmente perfeito em fazer uma modelada. Ganha muitos campeonatos por conta disto.
~ Equipe Designer ~ Lock: Dava um ótimo suporte na área de designer na época que era player. Mereceu entrar na Equipe. Muitos tutoriais bons e explicados. tokera: Esse fez um novo tipo de Borda modelada que eu acho perfeita. Seus tutoriais são bem explicados e sempre ajudam os que precisam. Lanza_DS: Me ajuda muito com seus tutoriais. Quando preciso de um tutorial o 1º perfil que eu vou é dele. Rei da Tech. Parabéns por ser um ótimo DS. Alex_DS: Ótimas signs feitas. Vencia muitos campeonatos quando era player. Hokage: O cara com a melhor hierarquia do Mu. Parece ser meio quieto. Mas sempre fazendo ótimos kits. Mateus_RX: DS mais antigo ^^. Suas bordas modeladas são lindas e seus kits também. Ghost: Depois que ele entro que começou a ter sempre a grade eventos de cada mês. Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum. Parabéns.
~ STAFF ~ Admin: Sempre com novidades. Antigamente quase não logava no game para falar um Oi pro pessoal. Mas agora loga muitas vezes e já avisa para fica preparado para as novidades. Novidades sempre boas. ;D Merlin_SubADM: Achei uma ótima idéia essa dos Mata matas aos sábados à tarde. Espero que não passe de repente essa idéia e continue por muito tempo.
Eclipse_GM: O Mito ! Sou fã desse cara. Ta fazendo 1 Ano de GM esse mês. Espero que com muitos eventos para comemorar. Lustro_GM: O que mais fazia mata mata na época que entro como GM, sempre realizando eventinhos para a alegria de todos. Lucas_GM: Força cara, todos sabemos que não é fácil seguir depois de umas coisas dessas que acontecem. Espero que continue como esse Game Master que todos gostam e respeitam. Howrang_GM: Vem realizando muitos mata matas ultimamente. Bateu o record de Mata matas em 1 dia só. Parabéns Tio How e continue assim. Block_GM: Entra muito no game para realizar eventinhos para a alegria da galera. Voltou muito bem para a STAFF. OBS.: Está me devendo 50 Gw's de 1 Esc Esc...
Rox_MD: Que isso ?! O cara não sai do Mu. Todo evento não sendo eventinhos ele tá lá ajudando. Espero que vire GM logo que você poderá fazer os seus. Vegetto_MD: Voltando a equipe e voltando muito bem. Trabalhou muito bem como CL. E agora está em um cargo que é inédito para ele: Moderador. Cabu_MD: Ativo no jogo, ajudando nos eventos grandes e tentando melhorar a cada dia. Rumo GM.
Stronda_CL: Ajudou muito para estar ali onde está. Vem moderando o fórum muito bem, respondendo ele mesmo as dúvidas dos membros e fechando rapidamente os tópicos para que não haja flood. Parabéns.
Reven_: Para mim ele já entra na próxima Equipe CL que entrar. Membro que ajuda muito e quase não fica 1 dia sem ajudar. Suporte Excelente.
Mandara_: Outro que entra na próxima também. Sempre ajudando a todos, e não deixando de responder a 1 post se quer.
Strada_xP: Sempre bem educado em suas respostas. Formula muito bem as respostas antes de postá-las.
-DohkO-: Um ótimo membro, ajuda o tempo todo. Com respostas curtas e rápidas ou grandes e bem explicadas.
Natanael_: Parece que estava parado mas agora voltou com tudo. Você consegue, basta continuar com seu suporte que é ótimo.
_Necron: Ajuda a bastante tempo já e também já está merecendo a sua chance. Ótimo suporte.
_ALCATEL_: Ajuda muito em Dúvidas e em Cotação de Itens. Sempre respondendo corretamente as dúvidas dos membros.
JogaEasy: Um ótimo suporte, com respostas boas em todos os tópicos.
~ Área de Designer (Players) ~
Araujo_xP: Excelentes tutoriais, estou sempre vendo seus tutoriais. Tem sempre um tipo de borda inovador. Ganhando muitos campeonatos de designer. Araujo_AP ? Em breve.
-DarKnesS-A7X-: Adoro as signs dele. São bem trabalhadas com uma boa BG, chão, style, tipografia, etc.
Maresia_TS: Ajuda em respostas no fórum Dúvidas sobre Designer. Faz GFX e tipografia muito bem.
GabrielTheGuy: GFX's perfeitas. É muito bom e modelada também, mas parece que ele não gosta muito de modelada. Oo
Drivezoord: Dando muitos presentes bonitos atualmente.
Zero0h: Ele era o melhor designer da Equipe e saiu não sei por qual motivo. Espero que você volte, seria um ganho para a Equipe DS.
Pank_: Saiu também não sei por qual motivo. Tem muitos tutoriais, todos bem explicados e que já me ajudaram muito.
LoLDark: Está meio parado no momento. Mas é simplesmente perfeito em fazer uma modelada. Ganha muitos campeonatos por conta disto.
~ Equipe Designer ~
Lock: Dava um ótimo suporte na área de designer na época que era player. Mereceu entrar na Equipe. Muitos tutoriais bons e explicados.
tokera: Esse fez um novo tipo de Borda modelada que eu acho perfeita. Seus tutoriais são bem explicados e sempre ajudam os que precisam.
Lanza_DS: Me ajuda muito com seus tutoriais. Quando preciso de um tutorial o 1º perfil que eu vou é dele. Rei da Tech. Parabéns por ser um ótimo DS.
Alex_DS: Ótimas signs feitas. Vencia muitos campeonatos quando era player.
Hokage: O cara com a melhor hierarquia do Mu. Parece ser meio quieto. Mas sempre fazendo ótimos kits.
Mateus_RX: DS mais antigo ^^. Suas bordas modeladas são lindas e seus kits também.
Ghost: Depois que ele entro que começou a ter sempre a grade eventos de cada mês. Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum. Parabéns.
~ STAFF ~
Admin: Sempre com novidades. Antigamente quase não logava no game para falar um Oi pro pessoal. Mas agora loga muitas vezes e já avisa para fica preparado para as novidades. Novidades sempre boas. ;D
Merlin_SubADM: Achei uma ótima idéia essa dos Mata matas aos sábados à tarde. Espero que não passe de repente essa idéia e continue por muito tempo.
Eclipse_GM: O Mito ! Sou fã desse cara. Ta fazendo 1 Ano de GM esse mês. Espero que com muitos eventos para comemorar.
Lustro_GM: O que mais fazia mata mata na época que entro como GM, sempre realizando eventinhos para a alegria de todos.
Lucas_GM: Força cara, todos sabemos que não é fácil seguir depois de umas coisas dessas que acontecem. Espero que continue como esse Game Master que todos gostam e respeitam.
Howrang_GM: Vem realizando muitos mata matas ultimamente. Bateu o record de Mata matas em 1 dia só. Parabéns Tio How e continue assim.
Block_GM: Entra muito no game para realizar eventinhos para a alegria da galera. Voltou muito bem para a STAFF. OBS.: Está me devendo 50 Gw's de 1 Esc Esc...
Rox_MD: Que isso ?! O cara não sai do Mu. Todo evento não sendo eventinhos ele tá lá ajudando. Espero que vire GM logo que você poderá fazer os seus.
Vegetto_MD: Voltando a equipe e voltando muito bem. Trabalhou muito bem como CL. E agora está em um cargo que é inédito para ele: Moderador.
Cabu_MD: Ativo no jogo, ajudando nos eventos grandes e tentando melhorar a cada dia. Rumo GM.
Stronda_CL: Ajudou muito para estar ali onde está. Vem moderando o fórum muito bem, respondendo ele mesmo as dúvidas dos membros e fechando rapidamente os tópicos para que não haja flood. Parabéns.
Salve pro pessoal online:
Parabéns aos aniversariantes de hoje:
Atenciosamente, Trust_
Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil).