Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~ Contato ~

Reven_: Para mim ele já entra na próxima Equipe CL que entrar. Membro que ajuda muito e quase não fica 1 dia sem ajudar. Suporte Excelente.
Mandara_: Outro que entra na próxima também. Sempre ajudando a todos, e não deixando de responder a 1 post se quer.
Strada_xP: Sempre bem educado em suas respostas. Formula muito bem as respostas antes de postá-las.
-DohkO-: Um ótimo membro, ajuda o tempo todo. Com respostas curtas e rápidas ou grandes e bem explicadas.
Natanael_: Parece que estava parado mas agora voltou com tudo. Você consegue, basta continuar com seu suporte que é ótimo.
_Necron: Ajuda a bastante tempo já e também já está merecendo a sua chance. Ótimo suporte.
_ALCATEL_: Ajuda muito em Dúvidas e em Cotação de Itens. Sempre respondendo corretamente as dúvidas dos membros.
JogaEasy: Um ótimo suporte, com respostas boas em todos os tópicos.

~ Área de Designer (Players) ~

Araujo_xP: Excelentes tutoriais, estou sempre vendo seus tutoriais. Tem sempre um tipo de borda inovador. Ganhando muitos campeonatos de designer. Araujo_AP ? Em breve.
-DarKnesS-A7X-: Adoro as signs dele. São bem trabalhadas com uma boa BG, chão, style, tipografia, etc.
Maresia_TS: Ajuda em respostas no fórum Dúvidas sobre Designer. Faz GFX e tipografia muito bem.
GabrielTheGuy: GFX's perfeitas. É muito bom e modelada também, mas parece que ele não gosta muito de modelada. Oo
Drivezoord: Dando muitos presentes bonitos atualmente.
Zero0h: Ele era o melhor designer da Equipe e saiu não sei por qual motivo. Espero que você volte, seria um ganho para a Equipe DS.
Pank_: Saiu também não sei por qual motivo. Tem muitos tutoriais, todos bem explicados e que já me ajudaram muito.
LoLDark: Está meio parado no momento. Mas é simplesmente perfeito em fazer uma modelada. Ganha muitos campeonatos por conta disto.

~ Equipe Designer ~
Lock: Dava um ótimo suporte na área de designer na época que era player. Mereceu entrar na Equipe. Muitos tutoriais bons e explicados.
tokera: Esse fez um novo tipo de Borda modelada que eu acho perfeita. Seus tutoriais são bem explicados e sempre ajudam os que precisam.
Lanza_DS: Me ajuda muito com seus tutoriais. Quando preciso de um tutorial o 1º perfil que eu vou é dele. Rei da Tech. Parabéns por ser um ótimo DS.
Alex_DS: Ótimas signs feitas. Vencia muitos campeonatos quando era player.
Hokage: O cara com a melhor hierarquia do Mu. Parece ser meio quieto. Mas sempre fazendo ótimos kits.
Mateus_RX: DS mais antigo ^^. Suas bordas modeladas são lindas e seus kits também.
Ghost: Depois que ele entro que começou a ter sempre a grade eventos de cada mês. Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum. Parabéns.

~ STAFF ~
Admin: Sempre com novidades. Antigamente quase não logava no game para falar um Oi pro pessoal. Mas agora loga muitas vezes e já avisa para fica preparado para as novidades. Novidades sempre boas. ;D
Merlin_SubADM: Achei uma ótima idéia essa dos Mata matas aos sábados à tarde. Espero que não passe de repente essa idéia e continue por muito tempo.

Eclipse_GM: O Mito ! Sou fã desse cara. Ta fazendo 1 Ano de GM esse mês. Espero que com muitos eventos para comemorar.
Lustro_GM: O que mais fazia mata mata na época que entro como GM, sempre realizando eventinhos para a alegria de todos.
Lucas_GM: Força cara, todos sabemos que não é fácil seguir depois de umas coisas dessas que acontecem. Espero que continue como esse Game Master que todos gostam e respeitam.
Howrang_GM: Vem realizando muitos mata matas ultimamente. Bateu o record de Mata matas em 1 dia só. Parabéns Tio How e continue assim.
Block_GM: Entra muito no game para realizar eventinhos para a alegria da galera. Voltou muito bem para a STAFF. OBS.: Está me devendo 50 Gw's de 1 Esc Esc...

Rox_MD: Que isso ?! O cara não sai do Mu. Todo evento não sendo eventinhos ele tá lá ajudando. Espero que vire GM logo que você poderá fazer os seus.
Vegetto_MD: Voltando a equipe e voltando muito bem. Trabalhou muito bem como CL. E agora está em um cargo que é inédito para ele: Moderador.
Cabu_MD: Ativo no jogo, ajudando nos eventos grandes e tentando melhorar a cada dia. Rumo GM.

Stronda_CL: Ajudou muito para estar ali onde está. Vem moderando o fórum muito bem, respondendo ele mesmo as dúvidas dos membros e fechando rapidamente os tópicos para que não haja flood. Parabéns.

Salve pro pessoal online:

Trust_, Zeus_, GustavinhoOoO, -KiraBk-, _-Hannah-_, Arcanjo_02, -TechBoy, Strada_xP, Crazy_mxm, Walker_BR, Mandara_, iDurby, -ZikaMemo, Doctor_, Lop_xP, Sr-Coringa, _ALCATEL_, ByLucas, Google, Hyzen_BR, Stromae, -DohkO-, bielzinho111, UpBoB__BR, xLeoZin-Ts, Weapon_, Neymar_s2, CouD-AxO, Zero0h, -CRAZY-, Dean-Rox, Stronda_CL, Gold_BR-2, black_10, Maresia_TS, Hammer, Gerrard_, Howrang_GM, LightZero, xXCancelXx, -Guns-, srmatura, Life_, Cabu_MD, D1S7RU1D0R, EAI-MANOLO, tiloaymore, RobertoPereira, xXBlackDragoNXx, ArcanjoDragon, Junnin-BR, TheSubZerO-z, XoroSpeed, tokera, Papai-Rocse, Junin_, _Necron, Troya-CV, Ezodya_CL, xPL4Yx, JogaEasy, Darckoff1, Tigrao_xP, HeRo-_, -_Strike_-, -ILove-Mu-, -OBAMA, K4BULOS4SO, -Frenetica, -AnGoLaNoO, Hava_, _Coyote-Jr_, RuinDeMata, Mr_SuPreMo, Syntrak_xP, Skype-TS, Mateus_RX, Rocse_, WanteD-BR, avOn, eckoo_xD, T11, Holly_, B_K_ZETSU, AI-SABIO, tofxd, ByGalinha-TM, Arshavin, St4rboy2012, Urso-Polar, Dreamy, -TORRE-BR, Natanael_, RexMen_CV, Ratim_, Block_GM, Lock, -MaC-, T0-S3M-N3T, xRaposa-TM, Nando-, United, --EnzoMalaca--, Araujo_xP, renatin, SpiderSan_, V1RUS_, PlayBoy-TS, Hokage-Rox, Dexter_ts, Lanza_DS, Samurai-X, LuccaSilva, -BK-TorNaDo-, Nestlee-SG, Lustro_GM, TheusCRF, By-NickZoorD-, zera40, Status_, _SynysteR_, Guiii-CV, -MAD, reuqar, leandr3x, _-DEAD-_, Death-Brendon, BkSKuuL, Bob-_, -iFox-PL_, McLovin--, Viny_, TuaMaeFuma, SUPREMA_XD, chris_pk, Hero_, M4DRUG4TM2, JUN10R_M3l0, Sr_KauS, Test_, Exotico, _Thug, Rax_, -Sasuke-Br, Finalistas, Skeleto_BR, Ghost, Rox_MD, muriloeduardo, CeBoLiToS

Parabéns aos aniversariantes de hoje:

FeLiPe_SHARP_ (20), BaD_MaN (19), HollyGooD (18), Fant-TM (14), Sky-Wolker (18), --Furia-- (18), deivid (21), rainoob (17), PaniiiC (17), neoptsmt (23), FLOODERBK (23), Rayle (21), anti-papy (15), RBVCG (13), Mattew (16), KnuT (14), ALezinha (21), Bigbaby (15), Vergill (25), lifegdc (16), ByeBye_ (15), Keeper_Br (14), Minho (18), stogpesense (28)

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Maresia_TS: Ajuda em respostas no fórum Dúvidas sobre Designer. Faz GFX e tipografia muito bem.

Muito Saber que sou reconhecido pelo meu trabalho e por vc trust_ que e bom em DS.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns são ótimos players alguns com futuro na equipe do muaway outros não mas o que não falta em vocês e talento e força de vontade de atingir os objetivos.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado Trust pelo Elogio, Sempre tento fazer Tutoriais para ajudar os Membros que ainda não sabem fazer isso e Aquilo. Boa Tarde!
Muito obrigado Trust_, sempre que possivel estou ajudando os membros em quais quer áreas, obrigado também por ter me citado, abração! :graduated:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Mããããããããe , voltei ontem e ja fui elogiado 3 vezes .

- tah guri agora vai estudar :smartass:

-Depois :thumbsdown:

Obrigado pelo elogio , estou cada vez mais motivado e voce tambem tem um belo trabalho no fórum .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo o elogio, mata-mata é meu segundo nome rsrsrsrs, vou tentar manter continuidade com á mesma disposição para sempre está no patamar requisitado pela á galerinha do game =].
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio meu caro amigo Trust_ fico muito feliz de receber um elogio da sua pessoa , isso so me motiva mais para continuar , no mais gostaria de parabenizar você e os demais elogiados , pelo ótimo trabalho em nosso fórum.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, hsauhsau' hierarquia grande mesmo até eu fico bobo com ela kk parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns ao Elogiados!
Continuem com seu trabalho!
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.