September 1, 201213 yr comment_2840608 o Patch do muaway-x Foi retirado da area de Downloads para ser atualizado neh mas gostaria de saber se da para eu entrar no jogo pelo muaway-X Vllws Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
September 1, 201213 yr comment_2840610 - Sim , ainda há como entrar no servidor pelo cliente Muaway-x, só não há como logar no subserver. Anteciosamente: Farow_ Report
September 1, 201213 yr comment_2840612 Sim , porém agora não tem como você entrar no MuAwaY-X , pois o mesmo se encontra em uma manutenção. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2840613 Não tem como se conectar pelo mesmo, pelo fato de estar offline pois nossa administração esta fazendo uma manutenção no mesmo para resolver alguns problemas, e também citou que assim que o mesmo voltar irar ter muitas novidades, então aguarde a volta do mesmo. Report
September 1, 201213 yr comment_2840614 Não meu caro, não há como utilizar o client MuAway X. Edited September 1, 201213 yr by _ALCATEL_ Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2840615 Sim, você pode esta jogando pelo cliente do Muaway-X, mas pela sala não, pelo fato dela estar offline, caso não tenha o Muaway-X instalado em sua máquina, veja o download direto: Download do MuAwaY-X: [ http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe ] Report
September 1, 201213 yr comment_2840616 Prezado, tem alguns players que ainda possui o cliente muaway-x, e consegue ultilizar o mesmo nós demais servidores, porém como todos sabemos a sala muaway-x se encontra offline, e o download está indisponível, porém se você ainda possui o mesmo você pode tentar logar, porém não é certo 100% de exitô. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 1, 201213 yr comment_2840617 Não,infelismente não há como entrar no muaway-x pelo fato de estar offiline,sendo assim entre pelo client antigo. Report
September 1, 201213 yr comment_2840619 Não ha como , pois o nosso administrador brevemente ira postar um novo download do muaway-x para podermos baixar , enfim não ha como você entrar nesse servidor pelo fato que esta em manutenção. Report
September 1, 201213 yr comment_2840620 Sim amigo , ainda tem como você logar no game pelo MuawaY-X. Kit : By : Trust_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente : -Pensante Report
September 1, 201213 yr comment_2840621 - Siim,O MuAwaY-X Não está no site pra dowload,mas quem tem o Cliente do MuAwaY-X pode usar sem nem um problema. Atenciosamente Cannon, Mu AwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!! Report
September 1, 201213 yr comment_2840622 Sim, o cliente MuAwaY-X se encontra online normalmente para acesso o game,porém a sala MuAwaY-X se encontra indisponivel. Report
September 1, 201213 yr comment_2840640 O laucher do MuAwaY-X ainda esta em funcionamento, apenas o sub-server esta offline. Report
September 1, 201213 yr comment_2840653 Bom caro amigo, se voce tiver o patch sim dara para vc acessar os serve de nosso game, porem não poderar acessar o serve " Muaway - x ", os trade, spot, iniciante & vips poderar acessar normalmente Report
September 1, 201213 yr comment_2840659 O download do cliente do MuAwaY-X foi retirado de nosso web site, porém se você possui o mesmo instalado em seu computador, ainda é possível entrar pelo cliente X, porém a sala do MuAwaY-X se encontra offline mas é possível você logar em qualquer outro servidor pelo tal cliente, enfiim, segundo nosso administrador em breve teremos um novo cliente com diversas inovações. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201213 yr comment_2840660 O servidor X está Offline e nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajustes. OBS : É possível conectar o muaway Pelo laucher X , porém as funções do Servidor X estão desativadas, Use nosso cliente normal para evitar qualquer problema. Report
September 1, 201213 yr comment_2840726 OBS : É possível conectar o muaway Pelo laucher X , porém as funções do Servidor X estão desativadas, Use nosso cliente normal para evitar qualquer problema. Report
September 1, 201213 yr comment_2840739 _Necron, em 01 September 2012 - 07:02 PM, disse:O laucher do MuAwaY-X ainda esta em funcionamento, apenas o sub-server esta offline. Correto. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201213 yr comment_2840740 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas gostaria de saber se da para eu entrar no jogo pelo muaway-X
Vllws
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável