September 1, 201213 yr comment_2840678 Gente Seu eu pego algumas bordas de alguem aqui no forum sabe download de alguem Posso ser Banido ? Se eu Pega essa Pack De Alguem daqui do Forum e Fazer uma Sing Posso Ser Banido ? Se Nao Queria Saber Como Que Coloca a Sing Dentro Da Borda Que eu Abaixei ? Os 3 Primeiros Rebera Um + Obrigado! Boa Noite! Report
September 1, 201213 yr comment_2840685 Bom, algumas bordas são para uso, mas você não poderá, vendê-las, são apenas para uso. Então se você quer apenas fazer uma sign pra você e usar não tem problemas, mas se for usar em leilões, e etc, poderá ser alertado. DESATIVADO. Report
September 1, 201213 yr comment_2840690 Não , isso vai depender se as bordas forem postadas para uso , ou para estudos . Se for para uso não tem problema nenhum , já se for para estudos será considerado RIP. Open your mind ~° Report
September 1, 201213 yr comment_2840719 Se você usar a Borda pra Vender sim, você pode ser Banido. As Bordas disponibilizadas aqui são para Estudos, Uso Pessoal, Presentes. Não uso Comercial. Meu tutorial encina a Fazer uma BG Avançada e colocar ela Dentro da Borda. [Tutorial] BG Avançada: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/273773-tutorial-bg-avancada/ Preview: Report
September 2, 201213 yr comment_2842347 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Posso ser Banido ?
Se eu Pega essa Pack De Alguem daqui do Forum e Fazer uma Sing Posso Ser Banido ?
Se Nao Queria Saber Como Que Coloca a Sing Dentro Da Borda Que eu Abaixei ?
Os 3 Primeiros Rebera Um +
Obrigado! Boa Noite!