February 4, 201015 yr comment_28734 A moeda GOLD ganhada quando vaz M.R, os itens comprado com esse tipo de mueda fem Exelente ?? Estou perguntando porque comprei uma asa e fei semi full mais não feio Exelente !! Essa é minha duvida falews !! Report
February 4, 201015 yr comment_28738 MisterM, em 04 February 2010 - 05:50 PM, disse:A moeda GOLD ganhada quando vaz M.R, os itens comprado com esse tipo de mueda fem Exelente ?? Estou perguntando porque comprei uma asa e fei semi full mais não feio Exelente !! Essa é minha duvida falews !! Sim, Qualquer Outro Item Vem Excelente Menos A Asa Não Existe Asa Excelente! Report
February 4, 201015 yr comment_28740 Nas ASAS não aparecem se sao exelecentes ou não excelecentes,so itens como Swords[Armas] , Shield [Escudos] & o SET que na compra do shop vem EXCELENTES! PS:Sr-MixTeR porque o "sim" ? quando for responder uma dúvida , esclareça bem a resposta para que o player entenda Report
February 4, 201015 yr comment_28742 Bom, isso é estranho. Como ele não veio excelente se veio semi full? "A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar." (Albert Einstein) Report
February 4, 201015 yr comment_28743 Vem EXE...mas se vc marcar os opsionais... ->As azas nao vem exe. Destaque~~> Report
February 4, 201015 yr comment_28744 MisterM, em 04 February 2010 - 05:50 PM, disse:A moeda GOLD ganhada quando vaz M.R, os itens comprado com esse tipo de mueda fem Exelente ?? Estou perguntando porque comprei uma asa e fei semi full mais não feio Exelente !! Essa é minha duvida falews !! Olá! Sim itens Semi comprados no Shop de Gold vem Excelent,se a sua não veio você deve ter tirado algum Adicional.Mas venda-a a no NPC e recupere seus Golds,lembrando que você só tem 15 minutos Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28746 Fique tranquilo, porque itens semi são sim exelent, mas a asa, não existe exelente e nem exelent, num sei explicar a asa, mas tipo ela é meio que "neutra". Qualquer outro item virá exelente. Espero ter ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201015 yr comment_28748 Ola! Intens Adiquiridos Pelo Shop a Gold São Exelentes,Porem Detrmiandos Intens Como Asa Naum Existe Exelente. by:5inco *-* Report
February 4, 201015 yr Author comment_28749 Nossa quantas explicações !! Falews galera obrigado a todos XD Report
February 4, 201015 yr comment_28751 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Estou perguntando porque comprei uma asa e fei semi full mais não feio Exelente !!
Essa é minha duvida falews !!