Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olhaa fiquei sabendo, não sei se é verdade, estão falando que não pode obter nick assim mais, exemplo '' Fuck+algo '' , é verdade ? Porq até o mesmo sub administraçao, utilizo, o nick '' PIROCAO_SG '' ja, não sei se é verdade ou apenas boatos, tem comu vcs me responder ;) ?

Featured Replies

Amigo sempre foi proibida a utilização de nicks ofensivos , porém nicks com aspas , nunca tivemos alguma regra sobre isto . Em relação ao nick de nosso sub Administrador, o mesmo utiliza o nick quando não existiam estas regras.

Imagem
Imagem

O Sub administrador usava ele á muito tempo atras,esse sistema esta sendo colocado agora,pois é um nick que ofende,ou nick's envolvendo programas maliciosos também,não são tolerados.
Imagem
Imagem
-
Sim o nosso SubAdministrador já utilizou o nick " PIROCAO_SG " , mais na época não tinha infração conta nick com palavras de baixo calão.
Olá,

Bom creio que sejam apenas boatos, pois se não pudesse mais utilizar nick's deste tipo, nosso Administrador teria nos informado via Tópico ou via Global no game.
Imagem
Imagem
Sim meu caro, corretíssimo, não pode mais utilizar nicks com palavras inadequadas e referente ao nick de nosso sub administrador, ele não utiliza, ele utilizava, o nick de André agora é Merlin.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Nossa administração não fala nada referente a nick contendo alguns palavrados, mais tipo "vai toma no **" nick do tipo assim, pode tomar banimento, o nick que o sub administrador tinha não tinha nenhum palavrão ou algo do tipo, então alguns nick's são permitidos, mais não pode abusar.
ImagemImagem
Amigo , Palavras de Baixo Calão dentro do Global , não pode , nem sendo em nick.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Usar até pode porem não pode ter esse nick quando for participar de eventos , referente ao nick do nosso sub administrador isso foi a muito tempo desde quando ele era player , porem não havia essa regra antes e agora tem.

Imagem
Imagem
Sempre foi proibido usar nicks ofensivos em nosso servidor, porém agora nosso administrador começou pegar mais pesado e ser mais rigoroso em quanto os nicks, então não esta podendo criar nicks ofensivos no servidor.

Imagem
Imagem
A maioria dos jogos não é permitido Nomes ofensivos :P
Atenciosamente: O_M4SS4CR3

Feita por: MiM

ImagemImagem

]

Te ajudei? Me ajuda tambem? Basta clicar ali no +
Sim , por odens da administração agora é proibido utilizar nick obceno ou nick insinuando "hacker" .
  • Author

Ver post_ALCATEL_, em 01 September 2012 - 09:47 PM, disse:

Sim meu caro, corretíssimo, não pode mais utilizar nicks com palavras inadequadas e referente ao nick de nosso sub administrador, ele não utiliza, ele utilizava, o nick de André agora é Merlin.

Amigo que resposta é essa ? cr#, isso é flood amigo, pow não sabe responde não responde, o Mer_SubADM ja utilizo o nick PIROCAO_SG sim, todo mundo sabe :@@

Em nosso servidor é proibido á ultilização de nicks com palavras de baixo calão, vale lembrar que sempre foi proibido á ultilização de nicks ou siglas de baixo calão em seu personagem, no mais os players que estão ultilizando esses nicks estão sendo punidos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Essa e à nova regra de nosso servidor, nosso Administrador achou melhor colocar essas regras e jogadores com o nick impróprio não poderão ganhar eventos, nosso Sub administrador obtinha este nick, mas naquela época não existia essa devida regra.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.