Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como se faz 2 GUILD com o mesmo nome???
eu era dono da GUILD VidaLoka
ai vi um BK com a mesma guild sendo que na minha Guilda so tinha eu o Líder!

e outra hoje eu começei a ver mensagens na minha guilda
como se algum membro tivesse usando @>
para falar
mas esse não e so comando do Líder???
GamesJTN - YouTube
Clica no Meu Canal da 1 Força?
GamesJTN - YouTube

[V]STONE

Facebook: jonathan.willy3

GUILD: BRUTALIT [R]Membros ALL (Com + de 100Reset)

Imagem

Imagem

Imagem

Spoiler

Featured Replies

Nao a como fazer 2guild com o mesmo nome
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Creio eu que ocorreu algum tipo de bug, pois somente o dono da guild tem acesso ao comando "@>" e mais ninguém, e também não a como ter 2 donos ou seja, 2 personagens sendo dono de apenas uma guild.
ImagemImagem
Não há como realizar duas guild's com mesmo nome,se você viu 2guilds com mesmo nome,foi um bug aconteçido no momento,o comando @> é do guild master (mandante da guild),o comando dos menbros são @.
Imagem
Imagem

Isso é apenas um bug visual, basta você sair do servidor e entrar novamente que sua guild estará normal o comando @>, ou seja não tem como uma unica guild possuir 2 líders, enfim.

Referente á criação de 2 guilds com mesmo nome, em nosso servidor não há como criar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há como criar guilds com o mesmo nome, isso pode ter acontecido pelo fato do player ter criado uma guild semelhante a sua como VidaL0ka, então com um pequeno bug visual aparece mensagens pra você e só relogar que some.

Imagem
Imagem
Amigo, isto não tem como ser feito, se foi feito, é uma atividade irregular praticada.
ImagemImagem

Atenciosamente, Sexy_

Muaway - Projetando e Contruindo sua Diversão
Isto acontece devído a um bug na guild , basta você desfazer e re-criar a guild, que o problema irá sanar . Isto não é problema de poder criar duas guild's e sim pois a sua bugou e você está como se fosse da guild de outra guild.

Imagem
Imagem

Não existe essa posibilidade , depois que você cria o nome da guild não tem como cria-lo novamente .
Não há como criar 2 [Guilds] com os mesmos nome, verifique se não há alguma letra à mais no nome que é parecido com sua guild, e também verifique se algum colega não logou em sua conta e deixou a mensagem no @>, pois não há como criar 2 guilds com o mesmo nome.
Prezado , creio que está havendo um bug com ambas guild's ,pois não á como criar mais de uma guild com o mesmo nome , então aconselho que você altere o nome da sua guild ou verifique todas as letras que compõe o nome da guild do tal membro para que não aja nenhum tipo de problema no futuro , grato .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não há possibilidades de criar uma guild com o mesmo nome de uma já existente meu caro.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há como você efetivar a ação de criar uma guild com o mesmo nome de outra guild, até porque quando uma guild é criada, o nome da mesma é salvo no banco de dados do mu, sendo assim impossibilita a criação de outra com o mesmo nick, em relação ao ato que o membro da sua guild conseguiu falar no global da guild, creio que ocorreu algum bug ou algo do gênero, pois apenas os GuildMaster's podem realizar tal ato.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Necron, em 01 September 2012 - 10:00 PM, disse:

Não há como criar guilds com o mesmo nome, isso pode ter acontecido pelo fato do player ter criado uma guild semelhante a sua como VidaL0ka, então com um pequeno bug visual aparece mensagens pra você e só relogar que some.

Correto.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.