Prazer , Meu nome é Antonio tenho Apenas 15 Aninhos (8' e vim Fazer meu primero elogio , espero que gostem , vim observando os membros que estão se dedicando em nosso web forum e vim fazer um Simples elogio e.e \/
~~CONTATO~~
_ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :%
Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente
Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens .
Reven_ = Esse cara tem tudo pra entrar na equipe Sempre Presente e ajudando os Necessitados
Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho .
Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte .
Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let .
Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia .
LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .
-DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem
~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~
Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área .
Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ .
-LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens .
Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥
Parabens para os nosso Designer e Aprendizes , Lanza_DS ,Hokage , Alex_DS , Matheus_RX , Ghost , tokera , Lock .
Ê é isso Galera espero que tenhão gostado pois sou novinho no forum . Em breve irei fazer um mega ultra super elogio e.e , irei observar mais as áreas ai eu fasso .
Não podemos esquecer de nossos membros online né ? ^^" .
~~CONTATO~~
_ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :%
Arcanjo_02 = [CAMPANHA]Arcanjo_CL ótimas resposta parabens .
Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente
Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens .
Reven_ = Esse cara tem tudo pra entrar na equipe Sempre Presente e ajudando os Necessitados
Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho .
Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte .
Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let .
Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia .
LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .
-DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem
~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~
Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área .
Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ .
-LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens .
Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥
Parabens para os nosso Designer e Aprendizes , Lanza_DS ,Hokage , Alex_DS , Matheus_RX , Ghost , tokera , Lock .
Ê é isso Galera espero que tenhão gostado pois sou novinho no forum . Em breve irei fazer um mega ultra super elogio e.e , irei observar mais as áreas ai eu fasso
Não podemos esquecer de nossos membros online né ? ^^" .
E Agora os nosso aniversariantes e.e
Parabens para todos vocês que tenhão um belo aníversário , eu desejo Paz , Saúde , Felicidade , Amor e Muito Dinhero no bolso e.e