Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Prazer , Meu nome é Antonio tenho Apenas 15 Aninhos (8' e vim Fazer meu primero elogio , espero que gostem , vim observando os membros que estão se dedicando em nosso web forum e vim fazer um Simples elogio e.e \/

~~CONTATO~~

_ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :%

Arcanjo_02 = [CAMPANHA]Arcanjo_CL ótimas resposta parabens .

Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente :)

Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens .

Reven_ = Esse cara tem tudo pra entrar na equipe Sempre Presente e ajudando os Necessitados :)

Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho .

Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte .

Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let .

Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia .

LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .

-DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem ;)

~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~

Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área .

Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ .

-LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens .

Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥

Parabens para os nosso Designer e Aprendizes , Lanza_DS ,Hokage , Alex_DS , Matheus_RX , Ghost , tokera , Lock .
Ê é isso Galera espero que tenhão gostado pois sou novinho no forum . Em breve irei fazer um mega ultra super elogio e.e , irei observar mais as áreas ai eu fasso ;) .

Não podemos esquecer de nossos membros online né ? ^^" .

Fuzion_xP, Stromae, Stronda_CL, Dody_xP-, Google, Vegetto_MD, Crazy_mxm, AwayMarlon, Eclipse_GM, Arcanjo_02, Mandara_, -LukaS-, -Julio, O_M4SS4CR3, Rox_MD, -DohkO-, -Spycklee-, Weapon_, LightZero, xB4L4-TS, Cabu_MD, Zeus_, Life_, Squash_, Lucan_, muriloeduardo, PaRaNoiA46, TheSubZerO-z, ruanc4, xLeoZin-Ts, Block_GM, __iCarly__, Maresia_TS, tokera, ByGalinha-TM, -_SHORCK_-, -NissanTM-, Cannon, JooVeeM, ShiryU_PvP, eckoo_xD, Lop_xP, DavidMaaL, Mickey_KB, LuccaSilva, Alex_DS, BobZin-TS, Exotico, Hava_, Stuff_xP, Copas, Deidaro, Mundus, BKRafaelLP, -Bela_s2, -JOKER-Ts, S0v1MV3RS1nG, _-Hannah-_, Troya-CV, JogaEasy, Silver_, Tudey_SG, -LoLDark-, Tarzan-PvP, Araujo_xP, Bump_, Walker_BR, THe-TiMe-OF-THe-eND, FanDoTommY, Star_, Hokage, -ZikaMemo, -RuThLesS-, satoshi999, HeRo-BK, _SynysteR_, _-_Ibyza-_, Coyote, Maluko_, Stronda_TS, -MAD, iWoozie_, Doctor_, -CRAZY-, -iFox-PL_, -AnGoLaNoO, Skeleto_BR, Cat-, Malvu_, _-QueeL-_, Email, Urso-Polar, Tato_xP, TheDont_, Guiii-CV, _Ozama, Arcanjinhu, Belium, Krunsh_, -Atrevida, Lowkz, EAI-MANOLO, Sacarolha, ExStronda, _Prototype, puks135, Victor-Rox, thomazinix, TheusCRF, Diabolicahhh, xSNooP-Dogg, caue2333, _Alaan, By-MASSACRE-, DiiCesar-, valmirVQV, Holzk, TarKaN--CV, LiLo-FOX, Lustro_GM, LuanSantana, McLovin--, Amurim, Reven_

E Agora os nosso aniversariantes e.e

Parabens para todos vocês que tenhão um belo aníversário , eu desejo Paz , Saúde , Felicidade , Amor e Muito Dinhero no bolso e.e

FaTaL (17), Madara____ (17), MCwallison , megakiller (15), Voux (17), JBlbK (18), Knight_XP (17), Black_Dead (21), dudu_10 (21), Gabrieljovita (18), dj_tinoco (17), Sr-DaRK (17), Spectrismo (13), Luciano-TM (16), DooMsDay (18), Flaah (16), LaCarte (17), Xuxa-Wiins (17), MULEK-SHOW (20), Essentysoky (24), RedCrazy (20), bilalllll (14), petrick (15), NanyShady (22), -braianlost (16), EoRikoMane (15), -VeryHarD- (17), ExStrondaA (18), -souljaboy (16), Ozzy- (17), -FAST (17), Apholo (18), Sra_Fada (19), Bakura (19), -PATINHO- (18), lelouch (18), K4BULOS4SO (17)

Featured Replies

Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥

Muito Obrigado mano. Presizando tamos ae.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .

Opa muito obrigado pelo seu elogio , fico muito grato por ser reconhecido , isso me deixa muito feliz e a cada elogio que eu recebo fico mais motivado para continuar batalhando , obrigado e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Fuzion, fico muito grato por isso, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente

Muito Obrigado membro Fuzion, espero estar ajudando sempre todos que precisarem, pois afinal estou aqui para isso e me compremeti com a colaboração , então sendo assim fico muito grato por ter meu nick mencionado em seu elogio, um Abraços meo amigo .

Imagem
Imagem

Parabéns aos Elogiados , & Parabéns aos que estão fazendo aniversario ' :celebrate:
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Parabéns aos elogiados! Cada dia se destacando ;)
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Parabéns pelos elogios, espero que os mesmos estejam orgulhosos pelo seu trabalho.
ImagemImagem

Atenciosamente, Sexy_

Muaway - Projetando e Contruindo sua Diversão
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.