Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaw galerinha tudo blz ? Hoje venho aqui fazer um mega elogio para todos aqueles que estão merecendo ^^'', mais vou lembrando a todos ja... como são muitos pode ocorrer de eu esquecer de um, mais não fique chatiado por isso, quem sabe de seu potencial sempre continua demonstrando cada vez mais, então vamos lá :)

Imagem

LightZero: Você não poderia faltar do meu elogio irmãozin ^^'' sei de seu potencial faz um tempo já, mesmo você ficando sem internet voltou com tudo para ajudar cada vez mais, parabéns manin, continue assim e irá longe :)

_ALCATEL_: Esse aqu ta com um belo suporte aqui em nosso fórum e não poderia faltar do meu elogio ^^'', sempre com ótimas respostas fazendo que o player entenda ela, continue assim e logo você sera da STAFF manin :P

Lop_xP: Chegou em nosso fórum quebrando tudo e hoje dando um belo de um suporte em ? parabéns manin continue assim e irá muito longe.

Zeus_: Esse aqui não tem nem o que falar, chegou que nem o Rox_MD, sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum com respostas rapidas e sempre fazendo com que o player entenda, parabéns, continue assim e irá bem mais longe como o Rox_MD está indo.

Squash_: Outro que chegou quebrando barreiras, parabéns, continue e assim irá longe.

Mandara_: Não tenho nem palavras para falar de um membro como esse aqui, 24 horas online e sempre dando suporte em nosso fórum parabéns, logo logo será reconhecido pelo MuAwaY inteiro.

Reven_: Grandes momentos em Trade + Baú 06 ^^'' lembro até hoje, agora só fica dando suporte no fórum ^^'' parabéns Reven, o seu suporte no fórum não é qualquer um que tem, espero que quando conseguir o que queres não se esqueça de mim em ^^''.

-DohkO-: Esse aqui tem um ótimo suporte em nosso fórum, espero que logo seu esforço seja reconhecido por todos, continue assim.

Rockero: Outro que está com um suporte excelente em nosso fórum é esse aqui, parabéns, logo logo seu esforço será reconhecido como os de muitos.

Crazy_mxm: Crazy sempre com ótimas respostas em nosso fórum, nunca perdeu o costume de respostas excelente, parabéns, continue assim e irá longe.

Arcanjo_02: Estava vendo os seus posts, e vi que sempre está com respostas excelente, parabéns, continue assim e irá longe também.

_Necron: Um ótimo suporte em nosso fórum parabéns, sempre dando ótimas respostas como muitos acima, continue assim.

Star_: Novo ainda em nosso fórum, mais continue indo do jeito que você estava e irá longe.

Templario_: Sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns, continue assim.

Hava_: Novo ainda mais pelo visto não esta de brincadeira não, continue assim e irá conseguir o que queres.

JogaEasy: Sempre com muitas respostas excelente, parabéns, você indo desse jeito irá conseguir o que queres.

Bump_: Dando um ótimo suporte, parabéns continue assim e poderá alcançar vários objetivos.

Imagem

HeRo-BK: Desde quando te conheci nunca pensei que iria ver você ajudando na área de Designer, mais pelo visto começou a pegar o jeito e hoje está com belos trabalhos, parabéns, continue assim hero e conseguira o que queres.

Rocse_: Sempre ajudando na área de Designer, pelo visto não está de brincadeira em nosso fórum não, continue assim e irá muito mais longe.

Araujo_xP: Está meio sumido mais quando entra para dar suporte seu suporte é ótimo sempre com ''Preview'' e dando ótimas dicas, parabéns espero que volte e consiga o que queres.

Tokera: Eu falei que iria conseguir pegar Aprendiz não falei ? ^^'' e hoje está ai parabéns, seu cargo foi mais que merecido ;)

Lock: Demorou para conseguir o cargo de Aprendiz, mais hoje está ai e com muito potencial para demonstrar ainda, parabéns continue assim.

Alex_DS: Lembro de antigamente sempre ajudando o maximo em nosso fórum, sempre com ótimas respostas e ajudando vários players que tinham duvida na área de Designer, parabéns.

Lanza_DS: Esse aqui tem muito potencial ainda para demonstrar na área de Designer, e pelo visto irá continuar bastante tempo na STAFF - DESIGNER.

Mateus_RX: Esse aqui tem muito potencial por isso o mesmo tem bastante tempo de STAFF-DESIGNER, parabéns mateus, seu que tem muito futuro como Designer.

Hokage: Não tenho nem palavras para um membro como esse aqui, um membro excelente, o único que teve a chance de ser Moderador Global, parabéns, tem muito futuro Hokage.

Ghost: Seu trabalho não é para qualquer um não, parabéns, sempre dando ao MuAwaY uma cara nova.

Imagem

Vulcano: Fabio mais que mito, fez história no MuAwaY, parabéns, sei que se você continuasse na STAFF iria ter muito futuro, mais entendo porque você saiu.

Zero0h: Tinha muito futuro na STAFF-DESIGNER, já era mito Zero0h, espero sua volta para o MuAwaY ^^''

Imagem

Admin: Sempre trazendo novidades para os seus players, parabéns hoje tem um mu conhecido por muita gente.

Mer_SubADM: Lutou, Batalhou e conquistou e hoje é um belo de um Sub Administrador, parabéns.

Eclipse_GM: Esse aqui não tem nem o que falar dele um dos mais mitos que o MuAwaY já teve, parabéns eclipse, tem muito futuro ainda na STAFF.

Lustro_GM: Outro que Lutou. Batalhou e conquistou e hoje já virou mito no MuAwaY, parabéns leo ;)

Lucas_GM: Sinto muito pelo seu pai, mais sempre algo de ruim acontece em nossa vida, mais mesmo acontecendo algo de ruim a gente tem que continuar batalhando. Lucas já é um belo de um GameMaster, parabéns continue assim e irá bem mais longe junto com muitos.

Howrang_GM: É gafanhoto já é mito já em ? ^^'' parabéns man, tem muito futuro ainda na STAFF, continue assim e irá bem mais longe.

Block_GM: Tiago você é mais que mito na história do MuAwaY, teve sua volta na STAFF pois todos sabem de seu potencial parabéns.

Cabu_MD: Sempre ajudando em nosso fórum e ajudando muito nos mata - mata em nosso game, parabéns Cabu logo logo GM :)

Rox_MD: Mal virou CL já foi para MD, parabéns Rox, sempre ajudava em nosso fórum, agora sempre ajuda em nosso game nos mata mata, parabéns, continue assim.

Vegetto_MD: Esse aqui mereceu entrar para STAFF novamente, sempre ajudando em nosso fórum e sempre fazendo um ótimo trabalho em nosso Game, parabéns.

Stronda_CL: Pelo visto voltou como CL e não esta de brincadeira não, parabéns, logo logo conseguirá seu MD, continue assim.

É pelo visto são os que mais estão ajudando, como eu disse no começo do tópico '' talvez eu não lembre de alguns ''.

Um ultimo salve a todos online :)

Copas, Mandara_, Reven_, kleyb_, Pryston-BR, Arcanjo_02, Email, Google, xXBlackDragoNXx, CeBoLiToS, Hero_, -TechBoy, Hava_, LightZero, _M_A_T_, Strada_xP, Life_, avOn, Deidaro, EAI-MANOLO, -AnGoLaNoO, FuNDIDO, Urso-Polar, puks135, -CRAZY-, -Frenetica, BK_TwT, Zeus_, Acer_XP, Turzzinho, __iCarly__, xB4L4-TS, TheSubZerO-z, Ex-RE4L1T1-, Sweet_xP, Eclipse_GM, Dody_xP-, _-MaMaEu-_, RED-NOSE, Stronda_CL, _Necron, JogaEasy, Rox_MD, jefferson-03, -LoLDark-, _SynysteR_, Lop_xP, Viny_, xRLK-Ts, Swegger_, _xNandOx_, DeboraKouth-, Guiii-CV, LAISINHA-, Coyote, -iFox-PL_, AwayMarlon, Walker_BR, -PlayLuxO-, UsuarioUFC, By-MASSACRE-, ExEoPika, Spyware_xP-, DusK, Rocse_, xMarLey-TS, Lucan_, muriloeduardo, TheusCRF, Histek_, Sr_KauS, TalissonSpelta, Ruan_, Leo_bkfort-, By-NickZoorD-, _lele_ts, Squash_, Papai-Rocse, Rodrigo-TM, Cobra-TS, Nego7D, Alex_DS, Turbo, -Rayan_SG, PaRaNoiA46, PsY-ZIKA-_, -ProGramA, BKRafaelLP, Lock, ritchele, DiiCesar-, _-QueeL-_, Mateus_RX, -KiraBk-, -Sniper-, Lucas_GM, O_M4SS4CR3, Rico_, Silver_, Admin, HeRo-BK, Menino_xP, M4nGekYoU-, DaRk_CoCoTa, -Maiden_xD, -PutzGrilA, By-Mesack-, -Dran, Yago_CV, -Julio, St4rboy2012, Lowkz, Troya-CV, Cat-, SR-KABAL, Araujo_xP, JABAWOCKEZ, Howrang_GM, PiKaChU_BK, _marcinho_, Fuzion_xP, Kaioken, vitinho365, voXXX-, NovoBook, Baarbie, -ZikaMemo, Dreamy, rhuankk, CouD-AxO, xLey_RX, Star_, -Spycklee-, Weak, Orkut_XD, PaiToledo, HaaLLoWeN-, -ClonadO-, Mozilla-TS, -MAD, -DohkO-, xTiago_BR, Fire-Fox, MyllenaxP, Smoke_-, xTroll-TM-, xVinnyz-TS, Fucker-xP, JumP-, ALezinha, Maraka, -Force_BR, McLovin--, PePe_CL, [color="#EE2C2C"]Vegetto_MD[color], ShamanBk, Drivezoord, Deadz-KB, -Allan, Pizza-BR, Thiago6156, viktor_BK, -ZoCk-KiLL, MozzyxP-, T0-S3M-N3T, xSasuke-TS, M0Z1L4-F0X, 45M1N4P1R4, xLeoZin-Ts, Coad_, Large, Hokage-Rox, P4UZUD0-BR, Druuks

:thumbsup:
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Reven_: Grandes momentos em Trade + Baú 06 ^^'' lembro até hoje, agora só fica dando suporte no fórum ^^'' parabéns Reven, o seu suporte no fórum não é qualquer um que tem, espero que quando conseguir o que queres não se esqueça de mim em ^^''.

Obrigado pelo elogio, você também é um ótimo membro, parabéns a todos elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Brigadão copas,sempre bom receber elogios de menbros com você,fico suer feliz quando recebo elogios,me motiva cada vez mais á ajudar em nosso forúm,estarei um pouco ausente,pois irei faser um trabalho da escola,mais estarei sempre dando súporte,obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Squash_: Outro que chegou quebrando barreiras, parabéns, continue e assim irá longe.

Opa valeu cara , muito gratificante receber elogios :D

Star_: Novo ainda em nosso fórum, mais continue indo do jeito que você estava e irá longe.

Ui... , amigo não sou novo aqui no fórum , só esta conta é nova mesmo , obrigado pelo elogio , estou feliz de ver que estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns pelos elogiados :D
Atenciosamente: O_M4SS4CR3

Feita por: MiM

ImagemImagem

]

Te ajudei? Me ajuda tambem? Basta clicar ali no +

Zeus_: Esse aqui não tem nem o que falar, chegou que nem o Rox_MD, sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum com respostas rapidas e sempre fazendo com que o player entenda, parabéns, continue assim e irá bem mais longe como o Rox_MD está indo.

Nossa meu amigo, muito Obrigado pelo seu elogio, você não sabe o quanto estou orgulhoso de saber que estou ajudando os membros do fórum, concerteza eu me espelho muito em nosso moderador Rox pois o mesmo batalhou para estar onde está e eu simplesmente também quero um dia fazer parte da equipe e vou lutar para isso .
Abraços e parabéns a todos elogiados.

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo elogio Taças , fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio, fico feliz por saber que o meu suporte esta valendo a pena ,e com esses elogios são os que me dão mais vontade de continuar batalhando ao meu objetivo e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Copas, fico muito contente em saber que você está visualizando e gostando de meu suporte aqui no fórum, e também parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Fico feliz por você reconhecer o meu suporte e minhas qualidades, muito obrigado por você está mim mencionando em seu elogio e parabéns á todos os demais membros que se destacaram.
Imagem

_ALCATEL_: Esse aqu ta com um belo suporte aqui em nosso fórum e não poderia faltar do meu elogio ^^'', sempre com ótimas respostas fazendo que o player entenda ela, continue assim e logo você sera da STAFF manin

Olá querido Copas,
Muito obrigado por me conceder este elogio, eu fico muito feliz em saber que você está reconheçendo o meu trabalho, espero continuar assim meu velho.
Abração! :graduated:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
E belo tópico, com tipografia 3D e cores, bem diferente de muitos, continue assim!
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Ver postCopas, em 02 September 2012 - 06:26 PM, disse:

Imagem

HeRo-BK: Desde quando te conheci nunca pensei que iria ver você ajudando na área de Designer, mais pelo visto começou a pegar o jeito e hoje está com belos trabalhos, parabéns, continue assim hero e conseguira o que queres.

Minha Primeira impressão foi ruim assim ? ;)
Muito obrigado pelo elogio manin, você também ajuda muita gente na área de contato.
Parabéns aos demais elogiados.
REPUTADO
DESATIVADO.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.