Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nick que contém nome inapropriados.

--

Bom Galera, estou com a seguinte dúvida:

Como todos já devem saber, quem contém nome com palavras de baixo calão ( palavrões ) ao ganhar algum tipo de evento, não será premiado com os GW's nem com o ponto do tal evento, gostaria de saber vindo de alguém que entenda do assunto. Tipo (Game Masters ) Se eu ganhar algum tipo de evento com o meu nick , -ProGramA. Eu vou ser prejudicado por ter esse nick, ou não irá acontecer nada . Pois meu nick não está fora das regras. Bom é isso , aguardando o Suporte de todos.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que não , pois seu nick não está dizendo qual tipo de programa só está contendo "Programa" .
-
Claro que você irá ganhar,pois teu nick não contém nenhum caracter inapropriado,no entanto pode ficar suave pois seu nick está normal.
Imagem
Você será premiado normalmente , se ganhar algum evento , pois seu nick não é impróprio , abraços.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Não , pois o nick não tem nada a ver com palavra de baixo calão ou palavra inapropriada dentro do mu.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Não Amigo seu nick é normal e não contém nenhuma palavra ofensiva, pois seu significado pode representar muitas coisas.

Imagem
Imagem

Seu nick esta nas regras , entao nao receberá nenhuma puniçÂo caso ganhe algum evento
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Não, pode ficar tranquilo, seus GoldsWay's e sua bonificação serão creditadas normalmente, porém seu nick "Programa" não é um nick impróprio, ou seja, um nick de baixo calão.
Nicks que serão rejeitados são nicks com nomes de programas maliciosos, ofensivos ou com siglas de membros da equipe, seu nick não tem nada haver com o conteúdo proibido.

Imagem
Imagem
Caro player creio que nao pois "PROGRAMA" Pode ser qualquer coisa entao creio que vc podera ganhar eventos normalmente
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46

Não você não será prejudicado, pois o nick "Progama", não é nick que contém palavras ou significado de baixo calão, sendo assim á unica forma de você não receber a premiação após ganhar um evento, é se em seus respectivos logs, forem encontrados índicios de ultilização de progamas maliciosos, fora isso fique tranquilo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você não será prejudicado pois seu nick não infringe nem uma regra, a regra e clara somente nicks com contem programas maliciosos ou xingamentos não receberam seus premio.
Concerteza você pode ganhar eventos normalmente, já que não existe somente um programa, e seu nome não especifica o programa, ou seja, não há nada fora das regras.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Você não será prejudicado, pois o seu nick chama-se "-ProGramA" e o mesmo não é inapropriado e nem é de baixo calão, somente nick's que há palavrões e também inapropriado não poderão ganhar eventos.
Imagem
A sua premiação não será cancelada, pois o seu nick não contém nenhuma palavra de baixo calão ou inapropriada para a participação de eventos no servidor.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom , correto players que contem nick's que possui palavras de baixo calão não estarão recebendo os premiação mais creio que você com o seu tal nick "-ProGramA" se você ganhar algum tipo de evtento com esse nick você estará recebendo a sua premiação normalmente pois seu nick não contem nenhum tipo de plavras de baixo calão apenas está se referindo de algum programa e como não existe só um progrma você estará recebdo sua premiação normalmetne.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Eu não acho tal nick como o seu inapropriado, pois não é um nick muito relativo a qualquer coisa de ruim entre outros mais pesados. Caso queira mais informações, envie um ticket a administração para não acontecer o inevitável.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.