February 4, 201015 yr comment_28786 AAAA, fui loga agora no Mu e falaram q minha acc nao tava cadastrada!!! Oq aconteceuuu,Digitei tudo certo,varias vezes, me ajudemmm. Report
February 4, 201015 yr comment_28790 Poxa veio deu vários problemas aqui eim, merecemos algum beneficio, geral perdendo item, e account. É vamos esperar o pronunciamento do Admin. E envie um ticket com outra acc pra ver se vc resolve. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201015 yr comment_28791 Veja Se Seu Caps Luck Esta Ligado Para Degitar A Acc Correta E tente Relembra Seus Dados No Serve ! Report
February 4, 201015 yr comment_28796 Aguarde sobre o pronunciamento do Admin, ainda estão sendo feitos os reparos sitados pela equipe. Report
February 4, 201015 yr comment_28799 Ola! Verifique-se Se Seus Caps LoocK Naum Estava Ativado,Caso Digitou Tudo Corretamente Envie Um Ticket a Administrção Relatando o Ocorrido. by:5inco *-* Report
February 4, 201015 yr comment_28801 Pois e' velho. vamos aguardar um pronunciamento do admin pra ve oq vai acontecer ne' Destaque~~> Report
February 5, 201015 yr comment_29309 TheBeatles, em 04 February 2010 - 06:21 PM, disse:Poxa veio deu vários problemas aqui eim, merecemos algum beneficio, geral perdendo item, e account. É vamos esperar o pronunciamento do Admin. E envie um ticket com outra acc pra ver se vc resolve. É VDD MERECEMOS BENEFICIOS MESMO PRINCIPALMENTE POR QUE O SHOP DE GOLDS ANTES DE PARA DE FUNCIONAR VC COMPRA UMA COISA VINHA OUTRA E NAO DAVA PRA RECUPERA E TBM O DEPOSITOS NAO ESTAO SENDO CONFIRMADOS POIS JA FIZ E REFIZ VARIAS CONFIRMACOES QUE EU PAGUEI E NAO SOU ACEITO MAS AINDA ESTOU TENTANDO Report
February 5, 201015 yr Author comment_29351 Obrigado, ufa depois da atualizaçao vouto tudo ao normal. Report
February 5, 201015 yr comment_29603 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Oq aconteceuuu,Digitei tudo certo,varias vezes, me ajudemmm.