Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Alguem deve ter descoberto sua senha amigo :D
Ou, como você tomou DC, sua conta pode esta logada, só esperar uns minutinhos que você ja vai poder entrar :D
Atenciosamente: O_M4SS4CR3

Feita por: MiM

ImagemImagem

]

Te ajudei? Me ajuda tambem? Basta clicar ali no +
Comigo aconteceu isso também,mas eu tentei outra vez e entrou!
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Isso pode ter acontecido pelo fato do servidor ter tido uma recaída, então você foi desconectado e sua conta ficou presa, aguarde alguns minutos que será deslogada automaticamente.

Imagem
Imagem
Porque alguém está usando a sua conta, alguém descobriu sua senha e seu Login, aconselho a você mudar a senha, você toma dc porque alguém logou em sua conta, mesmo quando você estava Online.
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Isso são bug's que acontece com nosso serve amigo fique tranquilo logo mas você ira loga na sua conta ..
Sua conta pode ter ficado presa, aguarde uns minutos e tente logar novamente. Isot é normal ocorrer devído a falta de compatibilidade e instabilidade do servidor em relação a sua conexão .

Imagem
Imagem

Nosso servidor anda bugando algumas contas, pelo fato de que o "Banco de Dados" do mesmo registra ações falsas, ou seja, o sistema do servidor pe baseado em contas certo ? Pequenos lags originam travadas aleatórias na qual no momento destas travadas, o sistema registra fatos no qual nunca existiram, então verifique se em seu status de conta (em nosso site), se a mesma se apresenta "Offline", se sim, fique despreocupado, pois a mesma não está logada, e não tem ninguém te roubando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Basta você aguardar alguns minutos, pois isso é apenas um bug visual, isso geralmente ocorre quando os players leva disconnect, e tenta se connectar novamente rapido, no mais basta aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isto ocorre pelo fato de que á sala houve uma pequena re-caída na qual sua conta permanece logada, portanto, aguarde até que o problema seja sanado.
Imagem
Certamente você tentou logar em algum servidor Vip Gold, bom os mesmos estão passando por algumas instabilidades diárias, que vem causando esse bug de contas, que quando você leva disconnect a sua conta fica em uso, porém nossa administração já está ciente desse problema e logo irá saná-lo.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Ocorreu um pequeno problema no trade 1 no qual administração já esta ciente, no mais aguarde que brevemente tudo estará normalizado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.