Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai negada , quanto tempo galera , tava numas correrias por aqui e não deu tempo de fazer nada no fórum , somente no fds que estabilizou tudo e to voltando agora , vi que muita gente evoluiu desde que fiquei ausente , e gostei muito , vim elogiar a quem se destacou bastante.

STAFF

tokera - Pow , parabéns mlk , lembro de tu entrando no fórum ainda , com aquele estilo de sign , muita gente achava meio estranho , depois foi fazendo seu nome e hoje é uma lenda no fórum , finalmente conseguiu alcançar sua meta.
Lock - Desde quando ele entrou nunca chamou minha atenção , porém fui vendo ele evoluindo sempre , gostei demais disso , agora vejo que ele faz realmente excelentes trabalhos e conseguiu seu lugar na STAFF , parabéns mlk.

-

Alex_ - Newba , kk , ainda lembro dele pedindo dicas no skype , aushsa , quem poderia imaginar vc de DS de uma hr pra outra '-' , mais não é pra menos , evoluiu demais nas signs , isso mostra seu empenho com isso , parabéns rapaz!!

Rx - Pow , nem precisa comentar né ? Depois do Ghost é o lider dos DS do muaway , ta a muito tempo na STAFF , viu muita gente passando , e se mantem firme no cargo , #soseufan

Lanza - Mlk que nunca me ganhou na sinuca , um dos maiores noobs de todos os tempos ksks , faz signs mt boas , sempre me surpreendeu bastante e merece o cargo de ds.

Hokage - Nem preciso comentar né ? so falta ser adm KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ja deve ter tido quase todos os cargos possiveis e impossiveis no MUAWAY , grande moderador e designer , esse cara é fod#.

-

Ghost - Cara fodastico , faz signs mt bem , tem uma grande experiencia no ramo , e administra muito bem a parte de DS.

-

Stronda - Neeeeeeeewba , nunca ganhou x1 de mim kkk , grande cara , mestre do suporte no muaway ( e meu aprendiz ) , finalmente voltou pra staff .

-

Vegetto - Esse cara vegeta por ai (kk) , sempre admirei seu trabalho , tanto como cl , quanto agora como MD , e que venha o GM futuramente .

Cabu - Falar a vdd não conheço ele UASHAUA , mais desempenha um papel muito grande no fórum , um otimo moderador com certeza.

Rox - Lembro desse cara , não para de postar , OMG KKKKKKKKKKKKK , posta mt bem , sabe escrever legal , sempre admirei você , desde a época de player já se destacava ;)

-

Block - Esse cara é fod# , sai da staff , volta , dps finge que sai mais continua UAHSAUSA , mlk top da balada , sempre on no game , faz eventos mt massa , e tomara que continue mais 10 anos no cargo KK

Eclipse - Sempre achei q esse cara era fan de crepusculo (e é mesm) , ainda lembro ... dele me surrando no game AUSHASU , um dos melhores gms dos ultimos anos.

Howrang - Fala mlk das respostas zica kk , esse cara '-' , me fez aprender muitas palavras AOEAIOEA , grande destaque quando era player e se mantém firme ao cargo de GM , admiro seu trabalho !.

Lucas - Teve uma perda recentemente , mas consegue ficar forte no cargo , forças pra vc rapaz , e que volte com forças total para o muaway \o/

Lustro - (Omlkquelimpaminhacasa) Deu duro pra entrar na STAFF viu '-' , finalmente é GM , dps de tanto esforço ta aew no cargo e fazendo grande trabalho :D

-

Templario(Template) - Esse cara é antigo em , já ta bem perto do CL , so não ficar ausente agora que jaja vem a alegria , tem um dos melhores suportes do muaway e merece o elogio.

-DohkO- - Respostas simples e objetivas , tem um grande destaque no fórum e no game também , continue assim que logo alcançara sua meta .

_ALCATEL_ - Precisa aprender a postar de forma mais prática e rapida , tem um suporte muito bom , mais pode melhorar #fikdik

Hava - Não sei se é o antigo Hava_GM , mais me lembra bastante ele por alguns aspectos de resposta , se destacou dentre os outros ao meu ponto de vista ;)

LightZero - Não vi esse cara muito por aqui , o pouco que vi gostei muito , continue se empenhando que conseguirá seus objetivos.

Reven_ - Tem respostas boas , porém ainda precisam ser melhoradas em alguns aspectos , com o tempo tudo vai se ajeitando , mesmo assim , tem futuro no fórum.

Lop_xP - Gostei de ver esse cara , sinceramente , antes de ficar ausente nunca tinha visto ele , mais posta legal , com pouquissimos erros , tem grande futuro também.

Mandara_ - Pra mim , ele , templario e Necron são os próximos colaboradores , tem grandes respostas , sempre em dia , são otimos membros ainda por cima .

Necron - Nem preciso comentar né ? tu sabe que é foda .

Holzk - Observei esse cara o dia todo , gostei muito dele , apesar de achar ele um pouco inexperiente para entrar na STAFF , tenho certeza que em um futuro não muito distante vai alcançar seu objetivo também .

LuKaS - Grande designer , tá melhorando muito ultimamente nos trabalhos , gostei de ver.

Squash - Não vi ele postando muito , mais o pouco que vi já compensou , tem uma grande qualidade nas respostas , gostei de ver.

Strada - Achava que tu era o Stronda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , pois a sua resposta me lembrava a dele , ou seja , resposta com qualidae ;)

Julio- - Mlk das antigas , fazia um tempo que não te via por aqui , e ainda manda mt bem nas signs.

Pank - Infelizmente saiu do cargo :( , era , e é um grande designer .

Bom negada é do desses que consegui lembrar KKKKK .

Até mais.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Fico muito feliz por você reconhecer o meu suporte não só no fórum, mas também dentro do game e muito obrigado de coração por você está mim elogiando.
Imagem
Obrigado pelo elogio, estou sempre ai para o que der e vier, não sou muito de comentar em elogio, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Opa , confundir eu com o Emerson , para mim é um orgulho ^^ ser comparado a ele e também é um orgulho receber um elogio seu , no mais parabéns ao demais elogiados , pois todos fazem um ótimo trabalho eu nosso fórum .
* Aproveitando o tópico vamos lançar a campanha : Volta Stromae !

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Stromae,
Fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio, fico feliz por receber elogio de membros exemplares em nosso forum , isso é o que me da mais energia para continuar batalhando cada vez mais, você também é um ótimo membro , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Squash_ - Não vi ele postando muito , mais o pouco que vi já compensou , tem uma grande qualidade nas respostas , gostei de ver.

Valeu mano , obrigado pelo elogio :D
-

Opa , Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido pois estou dando meu mámixo para tentar alcançar meus objetivos e quando ganho um elogio ainda mais de um membro como você é oque me ensentiva para está continuando lutando e nunca desitir e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Parabéns aos Elogiados, continuem com seu trabalho, assim chegarão longe!
powered - BKRafaelLP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKRafaelLP
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
-
Valeu fera :).
Opa, pode deixar sim meu caro, irei seguir as suas dicas sim, sempre que possível irei lembrar destas suas dicas, enfim, muito obrigado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-killerbee, em 02 September 2012 - 10:56 PM, disse:

E eu tio ?
Lembra ??
Imagem

Fala ae newba , tu sumiu do fórum rapa , o unico elogio q vc merece é por ter para de encher meu saco KK , brincadeira .

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Owns *-* kkk obrigado pelo elogio cara, é falta só alguns cargos pra completar a hierarquia, mas to bem de Design mesmo kkk acho que já deu pra mim né ? kk Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, se tão ai merecem uai :P
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Parabéns pelos elogios, espero que os mesmos estejam orgulhosos pelo seu trabalho.
ImagemImagem

Atenciosamente, Sexy_

Muaway - Projetando e Contruindo sua Diversão
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.